O Movie of the Week desta semana veio um tantinho atrasado, mas garanto que esse filme é massa, até porque, o que esperar de um filme que tem o mesmo produtor de O diabo veste Prada? Sem mais perguntas não é? Então, o filme de hoje é uma mistura maravilhosa de Ação e Comédia Romântica das melhores. Tem classificação para 12 anos, então é um filme bem saudável para toda a família. 
          Stephanie era uma gerente de loja de lingerie, que foi demitida de seu cargo. Após seis meses, com tudo atrasado e sem encontrar emprego algum, Steph resolve ir pedir ajuda para seu primo, que tem uma agencia de casadores de recompensa. Após aceitar o emprego, ela descobre que o caso que mais valia era para pegar o seu ex-namorado de adolescência, agora policial, que foi acusado de assassinato. Sem nem uma experiencia, Stephanie vai atras dele, o que de fato não é uma missão fácil porque ele está disposto a tudo para não ser pego. Mas ao longo do filme, Steph descobre que todas as suas testemunhas ou pessoas que a ajuda vão morrendo misteriosamente, o que a faz começar a achar que o ex poderia ser inocente. Os dois começam então a trabalhar juntos para pegar os caras assassinos e no meio de uma quase morte dos dois, o assassino ainda vivo confessa tudo. O que ele não sabe é que Stephanie tinha uma escuta e, apos matar o cara, entrega a prova da inocência do seu ex para a policia. 
          O que torna o filme muito engraçado são as trapalhadas nada básicas da Stephanie e sua arma, ou Stephanie e sua bolsa ou Stephanie e seu ex. São várias situações muito engraçadas que não tem como eu contar aqui. Só vendo o filme mesmo. 


          Quanto ao fim, para saber se Stephanie e o ex vão ficar sim ou não juntos, deixo para vocês quando forem assistir o filme. E uma dica para quem tem TV a cabo: Tá passando nos canais telecine. Deem uma olhada na grade de programação do filme

                                                               xoxo (2 and 2kises)
                                                                          [][]

4 Comentários

  1. Nossa parece ser muito bom, quero assistir!

    Beijos, Caroline.
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, tenho mesmo de assistir !
    Beijos

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!