Sou uma pessoa que AMA filmes, só não mais que livros. E hoje, como estou sem resenha, vim falar sobre MOVIES fora do Movie of The Week. Está finalmente chovendo a noite[PELO MENOS!], e está bem no clima para se ver muitos filmes. Com isto, vim deixar 5 dicas de filmes, mas não são quais quer filmes, são aqueles filmes que todos tem que ver ao menos uma vez na vida!

Uma Prova de Amor.
          Este é aquele filme pra dar valor a tudo o que temos. Ele nos faz pensar em amor entre irmãos, amor de mãe e injustiça. Injustiça que algumas pessoas reais sofrem com doenças. Mas o que me faz chorar neste filme é o amor que as irmãs sentem uma pela outra. Não sei mas se não estivesse a irmã, não seria tão bom!

Um Dia.
          Este filme já falei dele no blog, e é um dos meus dramas favoritos. Sei, é um tantinho clichê, mas e daí? Gosto destas coisas, além de que, a história é linda e faz com que agente se comova em muitas partes. Fala sobre amor, mas amor de verdade. E em um mundo tão privado de amor, é bom ver sobre ele.

A Procura da Felicidade. 
          O filme tem uma história bonita, e ótima interpretação. Não é clichê, e é bem emocionante. Fala sobre dificuldades e superação, coisas essenciais na vida. 

Amor e Outras Drogas
          Este aqui também já apareceu no blog, e tem link pra baixar, mas não é um filme para ver com toda a família. Mas, além de passar muita sacanagem, o filme tem uma história linda que gira em torno da personagem de Anne Hathaway que sofre de Parkinson. O filme retrata bem pessoas que tem esta doença e em alguma partes da vontade de chorar que só vendo. E é incrível o como um filme com sacanagem pode ser emocionante!

Uma Lição de Amor.
          Acho que dá pra perceber que AMO dramas, e este não poderia estar fora da minha lista! O filme gira em torno da inocência de um pai que tem problemas mentais e o amor de sua filha, o amor que ambos sentem um pelo outro e, o como as vezes, a vida é injusta e o mundo cruel. É um filme que merece ser visto ao menos uma vez. 

Um Olhar do Paraíso
          E ainda falando em dramas, este é outro. É um filme que retrata a vida pós a morte de meninas que foram mortas brutalmente. Mas o filme é sobre a morte da guria da foto, qual não consegue seguir para o outro plano porque quer desvendar o mistério de sua morte. É um filme lindo, e inocente. 

Quem Quer Ser um Milionário
          Sério, este filme é perfeito! Ele se passa na Índia, mas é Britânico, mas não o amo por isto. Amo este filme porque retrata a pobreza e a opressão religiosa que as pessoas sofrem lá logo no começo. O filme se passa todo com Jamal tentando provar a policiais que não roubou em um programa de televisão, qual todos o via impossibilitado de ganhar aquele programa. E com isto, Jamal vai contando sua história, dês de quando era criança até os motivos que fizeram ele se inscrever naquele programa. E conta toda sua história de superação.

                              Era pra ser CINCO, mas foram SETE! E acho que se encontra todos na net!        
                                                                                  XOXO. ❤] [

4 Comentários

  1. Adorei as indicões ^^
    terei certeza de assisti-los
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Assista sim, são todos ótimos! ><
      BeJoKas!

      Excluir
  2. Esse filme um dia eu li tbm o livro..é lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!