Ainda não li A morte e vida de Cherlie, mas já tenho uma compra nova! Dessa vez falo de Bem mais perto e Para sempre. Encontrei uma promoção daquelas e gastei meus Maney's guardados para o cinema. Os livros não chegaram, mas quando chegarem, coloco aqui no blog. Enquanto isso, aí vai as fotos da capa que encontrei na net. 

                                                 
                                                                                    xoxo (beijo.)
                                                                                         [][]




          Quem acompanha o blog sabe: Sou doente por musica! Mais especificamente, musicas internacionais. Sei lá, sempre amei coisas novas, e o inglês é uma coisa nova. Ou uma coisa que não sei completamente, pelo menos. Mas na maioria das vezes, com a maioria dos cantores (tirando 50cent's) vou em busca das letras quando não as entendo, o que de fato acontece geralmente. Mas sempre fui boa em inglês, porque sempre somos boas no que gostamos. E com isso de aprender verbos, conjugar verbos e tudo mais, acabei sendo melhor em inglês que em português. E isso me possibilitou traduzir sozinha minha musica favorita. (AAAAAAH EU TRADUZIII PORRA!!) E achei que vocês deveriam saber do meu avanço!


          Há algum tempo atras, aqui no blog, fiz uma resenha de A Culpa é das Estrelas e deixei em aberto uma questão pessoal... Meu livro favorito mudou? Disse que ia ler o meu livro favorito outra vez, no caso, este desta futura resenha. O fiz, e pude concluir que de fato não. A culpa é das estrelas não tomou o lugar de A menina que roubava livros. 

          Assim que li o livro pela primeira vez, em meados da página 100, pude perceber, reconhecer e concordar o porque de tanta repercussão. Markus Suzak escolheu bem suas palavras para deixa-las, todas as 382 páginas, em perfeitas coerência. Ou em desordem proposital.

          A história se passa na antiga Alemanha, quando  Hitler ainda dominava todo o País. O mais hilário da história, é que ela é contada pela morte. No livro, ela é... digamos uma alma, ao contrário do que todos dizem, sentimentalista, que cumpre ordens. Ela conta a história de Liesel em toda sua trajetória dês de quando ela a encontra no trem para pegar seu irmão, até quando chega o fim de Hitler, derrotado pela sua histórica derrota pela Russia. E com isso, basicamente a derrota de uma parte muito importante da Alemanha. Não importante, importante para a garota. Liesel tinha um amigo inseparável, Rudy, qual sempre implorava um beijo da garota. Beijo este negado, mas que depois foi pedido em silêncio por quem negou. E dado quando não se podia mais ouvir as suplicas de "Que tal um beijo?". Eram parceiros de jogo, se bem que sempre jogavam contra. Eram vizinhos e estudantes da mesma sala. Mais o mais importante... Eram parceiros de crime. Com a guerra, os meios Alimentícios estavam mais inalcançáveis que o costume. E a unica opção fácil, para Rudy e Liesel, era roubar. Primeiro batatas, depois frutas, e logo, livros. Fazer o que se Liesel tinha uma fome insaciável de livros e palavras? Tudo era normal, na medida do possível, até que Max, O Judeu, é levado para o porão da 33, Himmel; Casa onde morava Liesel. 

          Uma coisa que não posso esquecer de dizer... A Menina que Roubava Livros tem figuras. Figuras de dois livros escritos por Max, no porão, e dado a sua unica melhor amiga, Liesel. Se bem que dois livros era uma maneira modesta de agradecer os treze presentes que ela lhe dera sem que ele pudesse si quer estar presente. O corpo apenas não vale, não é mesmo? 

          Eu ia colocar a minha frase favorita no inicio, mas achei melhor colocar a foto. Afinal, uma foto vale mais que mil palavras. Ou no caso, 23 e um ponto. 
                                                        (Disse a Morte.)




          O Movie of the Week desta semana veio um tantinho atrasado, mas garanto que esse filme é massa, até porque, o que esperar de um filme que tem o mesmo produtor de O diabo veste Prada? Sem mais perguntas não é? Então, o filme de hoje é uma mistura maravilhosa de Ação e Comédia Romântica das melhores. Tem classificação para 12 anos, então é um filme bem saudável para toda a família. 
          Stephanie era uma gerente de loja de lingerie, que foi demitida de seu cargo. Após seis meses, com tudo atrasado e sem encontrar emprego algum, Steph resolve ir pedir ajuda para seu primo, que tem uma agencia de casadores de recompensa. Após aceitar o emprego, ela descobre que o caso que mais valia era para pegar o seu ex-namorado de adolescência, agora policial, que foi acusado de assassinato. Sem nem uma experiencia, Stephanie vai atras dele, o que de fato não é uma missão fácil porque ele está disposto a tudo para não ser pego. Mas ao longo do filme, Steph descobre que todas as suas testemunhas ou pessoas que a ajuda vão morrendo misteriosamente, o que a faz começar a achar que o ex poderia ser inocente. Os dois começam então a trabalhar juntos para pegar os caras assassinos e no meio de uma quase morte dos dois, o assassino ainda vivo confessa tudo. O que ele não sabe é que Stephanie tinha uma escuta e, apos matar o cara, entrega a prova da inocência do seu ex para a policia. 
          O que torna o filme muito engraçado são as trapalhadas nada básicas da Stephanie e sua arma, ou Stephanie e sua bolsa ou Stephanie e seu ex. São várias situações muito engraçadas que não tem como eu contar aqui. Só vendo o filme mesmo. 


          Quanto ao fim, para saber se Stephanie e o ex vão ficar sim ou não juntos, deixo para vocês quando forem assistir o filme. E uma dica para quem tem TV a cabo: Tá passando nos canais telecine. Deem uma olhada na grade de programação do filme

                                                               xoxo (2 and 2kises)
                                                                          [][]


          Você está lendo isso agora, então já devo ter me cansado de ficar. Se você está lendo isso agora, é porque seu apartamento está sem minha presencia neste momento. Não estou dizendo que notou ou que sentiu falta. Não vou me desculpar por levar seu livro favorito, porque eu queria te dar uma lição. Queria te mostrar o quanto é ruim quando alguém furta algo seu sem sua permissão. Bem, é claro que é sem a permissão. Se bem que um livro foi pouco, afinal, você está bem acostumado com isso de roubar coraçõezinhos indefesos e mais acostumado ainda com suas respectivas donas voltando com a ilusão de buscar seu pertence que você roubou sem dó ou piedade. Mas não sou uma mocinha boba, porque não vou voltar. Você roubou meu coração como se deu o direito de roubar tantos outros, só que não sou como as donas dos "tantos outros". Não irei voltar para busca-lo, pois sei admitir quando perco. Afinal, quem eu enganava? Você é um furtador de corações com uma lista enorme de furtos e eu sou uma garota de cidade pequena que jurou a si mesma que não tinha um coração. Todos tem, por mais escondido que esteja.
           Deveria ter pulado fora quando comecei a sentir o meu, mas não pulei. Então fui embora hoje pela manhã, já de fato sem controle algum sobre meu coração. Não consegui impedir que o roubasse mas, estou indo agora, antes que comece a usar o poder que tens sobre mim. Eu estarei longe quando você conseguir controlar algo. Quando consegui, eu não estarei mais aí. Afinal, nunca é tarde para dizer adeus. 

                                                                                                                     _Francielly Gomes. 



          Algumas pessoas podem até achar que isso de ficar bonita, se arrumar toda, ser vaidosa é tudo mais um componente de formação do universo da futilidade, mas não é bem assim, pelo menos não em todo o caso. Ficar sempre bem é diferente de se sentir sempre bem. De preferencia se sentir bem consigo mesma. De fato, quando você se sente bem com você e com o espelho, é o mesmo prazer instantâneo que se sente quando comemos um super brigadeiro. Só que se sentir bonita não engorda, né? Bem, mas e daí parar uma vez ou outra para ir um pouco mais além do que apreciar os doces na vitrine da padaria que te chama e você sempre se negar a atende-lo? Que tal atendê-lo uma vez ou outra? E sem culpa, porque se sentir bonita não tem nada a ver com ter ou manter o peso ideal, usar tamanho ou cabelo padrão. Nada de roupas boas ou de ser popular. Não. Se sentir bonita está em volta de algo bem mais simples do que manter a aparência perfeita ou do que sempre parecer bonita para todos. Para se sentir bonita, você não precisa de fato estar bonita para os outros. Apenas esteja bonita para você sem se importar com o que as pessoas estão achando do seu jeito de maquiar, das suas meias coloridas ou de suas meias arrastão. Sem se importar se as pessoas vão te achar bonita no momento, até porque, o que eu acho bonito nem todos vão achar e é assim, porque somos todos diferentes. E ser diferente é legal. A verdade é que as pessoas costumas achar as coisas bonitas pelo tempo em que elas estão no auge, então seja autentica, feliz e se sinta bem com o que você vê ao espelho. Mesmo que as pessoas não te achem bonita, diga e daí? O importante é a sua autoestima sobre ti. 

                                                                                               _Francielly Gomes. []



          Um País com pessoas que tem esperança. Agora estou vendo que sim, ainda há gente que tem esperança de um País digno para agente. Afinal, o País é nosso ou é dos chefes? Bem, acho que a uma semana atrás, quando as coisas ainda estavam calmas e os caras que tiram férias em lugares exemplares da qual pagamos sem saber, ainda estavam no comando, eu pensava sim em zarpar desse lugar. É, nunca fui fã desse País onde o futebol e o samba vem antes dos problemas que aqui apresenta. E olha que não são poucos. Poucos são as soluções. Mas quando tudo começou a mudar, quando o povo começou a ir as ruas protestar por seus direitos, confesso que me achei idiota por querer sair daqui. Brasil é um País como qualquer outro, pude ver isso agora. Olha, estamos falando de um lugar onde saem pessoas para protestar pelo que é seu. Não é pra ser uma guerra, é pra ser nossos direitos voltando a ser nossos. É para que Eles vejam que nós queremos e iremos lutar por nossos direitos. Olha só, são NOSSOS não são? Não, mas passarão a ser. Transporte melhor, tratamento melhor, Médicos que possa atender a todo, educação boa, porque um professor vale mais que o Neymar... Só justiça, é isso o que o povo tá pedindo. Parar de se preocupar com a imagem que o Brasil tem que passar pra fora sobre o futebol e começar a mudar a imagem que nós temos sobre o Brasil. É, isso é lindo. Pra quem tem que utilizar os recursos do Governo, sabe do que estou falando. São Paulo é uma cidade grande com recursos grandes e com um investimento que deveria está acontecendo. Investimento sabe? Aquilo que o nosso dinheiro paga para melhorar para nós mesmos. Tudo isso se não pagássemos as férias, a gasolina, o carro, as roupas, o salário farto Deles. 
          Há, e eu não poderia me despedir sem dizer o que achei do discurso da Sr Dilma. Especialmente na parte do "Trazer mais médicos do exterior". Olha, que tal investir em faculdades publicas, para que uma vaga de medicina da USP não seja disputada por 50 pessoas. Será que é possível que uma pessoa que vem de uma escola Publica entre em uma universidade publica quando compete com pessoas que estudam em escolas muito mais avançadas? Com sistema muito mais avançado de educação? Que tal voltar a fazer as escolas publicas serem melhores? Que tal fazer gente inteligente nesse País



                                       [Esperança[]]


          Não sei se já disse, mas se não disse, vou dizendo logo... Toda menina tem que ter um amigo. Isso é regra da vida, ou é uma daquelas coisas que deve estar na lista de "coisas para fazer antes de morrer". Eu sei, há aquelas pessoas (A verdade é que a frase seria: Há aquelas meninas, porque a grande maioria são Elas, mas vamos fingir que vocês não leram isso) que não acreditam em amizade entre boys and girls, mas não seja uma delas. Afinal, quem mais teria a cara-de-pau/ liberdade/ sinceridade/ não recalque de dizer que sim, seu batom tá no dente, sim sua roupa não tá legal, sim você tá linda, sim você vai ter ou não chances com aquele garoto. Porque vamos combinar, ninguém melhor que meninos para ajudar meninas com outros meninos. 
          Mas amigos a parte, porque os olhares são sempre tão malvados? Duas meninas e um menino = "minha nossa!". Um menino e uma menina = "Que casal...". Há, esses malditos rótulos! Mas quer saber? Nem tudo é o que os olhos vê. Não seria muito melhor poder ser quem você é sem que as pessoas te julguem ou te associem a outra pessoa por isso. Sim, seria. 
          E por isso resolvi colocar uma  enquete na lateral do blog, com a questão: "Você acredita em amizade entre Boys and Girls?" e aí, você acredita?

                                                         xoxo (22 beijo.)
                                                               [][]


          Finalmente o inverno está chegando []! Ah... a neve! Bem, a neve que não tem aqui né? Mais tudo bem, é inverno! E por ser inverno, o que mais vejo são pessoas de calça jeans e jaqueta nas ruas. Pô, não é só porque o inverno chegou que significa que tem que abandonar todas as sais, vestidos e shorts no fundo do armário! Não, não me chamem de maluca! Não é só porque as peças são curtas que iremos passar frio. E sim, isso tem sentido. Quer ver como? Separei alguns look's de inspiração com saias, shorts e vestidos! 

Vestidos e Saias []






Shorts!


          Como dá pra observar em todas as fotos, há muito uso de meia calça. Das mais finas as mais grossas, das pretas, as brancas. Mas na hora de colocar uma meia calça branca, veja se o look faz o tipo romântico, porque aí sim a meia calça branca dá um toque especial. Mas também vale colocar meia calça colorida ou aquelas com efeito derretido. Tudo vai do seu gosto. A única regra para look's curto de inverno é que quando é short e saia, ter uma blusa de manga comprida, e quando é vestido, o próprio ser de manga comprida, ou se não tiver vestido de manga longa, usar um casado do mesmo tamanho. 

                                                      xoxo (2beijo)
                                                           [][]

          Quero saber qual adolescente que está lendo este postin não é interessado em trabalhar. Os mais desejado sempre são em escritório, como atendente, secretária... Em fim. Eu não sou diferente (tirando que eu queria trabalhar em um hospital), e com isto estou procurando um meio de ter meu money de todo o jeito possível (pera ai... quase todos!). Me indicaram o Poupa Tempo, e lá, descobri que meus 15 invernos passados não adiantaria de nada para ser uma das ajudantes de Poupa Tempo. Mas com a ida, ganhei alguns sites de empregos para jovem. A maioria é para a partir de 16 anos, mas tem alguns que tem para 15 também. O problema é a distancia. Problema para mim que moro longe de tudo. Mas em SP, as empresas ficam sempre em Guarulhos, Jabaquara, Centro e Moema. Ficaram afim? Aí vai os Sites dos portais:

          O ciee é um tantinho difícil de encontrar emprego, mas tem cursos on-line ótimos, que dão diploma impresso. 


          Todos exigem cadastro, mas são bastantes conhecidos. O Nube tem ótimas oportunidades, porém a idade minima é para 16 anos. Já o Futura Estágios pede ensino médio a partir do 1º ano. Espero ter ajudado.
                                               xoxo (beijo)
                                                        []


          Um dia desses coloquei aqui no blog um link para baixar este filme, e como já fiz o test driver, o filme tá totalmente aprovado. É um tantinho parecido com Glee, porque há muitos musicas que as meninas cantam e, acredite, as musicas são ótimas.
          Oito garotas formaram um grupo chamado "Bela", onde mantinham a tradição de só ter garotas lindas e um roupas meio "Secretaria" de se apresentar. Mas depois de um acidente vergonhoso no palco, só sobraram duas de todas as oito. Elas conseguiram remontar o grupo com várias garotas, e uma delas foi a caloura Beca, filha de um dos professores. O grupo tinha uma rincha com um outro, só de garotos que levavam todos os títulos. O "Belas" não tinham muito entusiasmo com as musicas, cantando sempre as mesma musicas dos anos 80, até que, depois de uma briga com o grupo, Beca se afasta, mas volta depois, como líder do grupo, apresentando um remix de musicas modernas e uma coreografia muito legal, que os faz vencer o campeonato internacional.

                                    Alguma de vocês baixaram o filme
                                          ou já o assistiu? goxtaram?
                                                     xoxo (beijo)
                                                           [][]






          Sou uma pessoa que AMA filmes! Qualquer um. E amo mais ainda se estiver para baixar em um site que confio e que seja de graça. Eu confio no 4Shared e sempre baixo tudo por lá. Até filmes. É um pouquinho difícil saber quais link's tem o filme completo, mas encontrei dois filmes atuais que queria muito assistir que está todo completo. E preparem-se, porque estes são:

A Mentira (!)


A Escolha Perfeita.

          Viu o trailer e ficou com vontade de baixar? Aí vão os link's de A MENTIRA e A ESCOLHA PERFEITA. Os links dão direto do 4shared.com e, os filmes são todos dublados e tem uma imagem legal. A Mentira é em AVI e dá pra ver no Windows Media Player para quem tem Windows, e A Escolha Perfeita é em RMVB, que dá pra ver em um programinha que já vem instalado no Windows, o Media Player Classic Home Cinema.

                                               
                                                                            xoxo (Beijo)
                                                                                 [][]


          Olha só, que data é essa? Junho, 12 de junho mais especificamente. Há corações felizes espalhados por todo o mundo; há eu; há você mais ela. O que você vai fazer com ela hoje? Suspeito que  vai ser algo que vai deixa-la toda surpresa e cheia de frases para enfeitar suas páginas virtuais. E sei que com você não vai ser diferente. Você é bom em surpreender as pessoas. 
          Deixei pela manhã uma atualização nova para o blog a fim de ajudar os não namorados a viver feliz um dia que não são deles, mas não estou feliz. De frente para este computador, deparo com uma garota com enormes olheiras, que passou a noite lendo um único paragrafo, de um único livro, de uma única página; ouvindo canções em português ou em inglês das quais sei as traduções. Canções que só me deixaram mais para baixo. Lembrando de você e de vocês juntos. Juntos. Sei que não tenho o direito de te cobrar amor, mas sei que não tens o direito de me machucar. O destino não tem o direito de brincar assim com as pessoas. Ou será que devo acreditar em um cupido cego pela falta de amor do mundo? Ou é apenas Deus brincando de escrever certo por linhas tortas? Não sei, só sei que isso só é legal em filmes ou livros. Não na minha vida. 
          Enquanto reviro sua página e me lembro do nosso tempo, que nunca chegou a ser nosso. Vejo algo pingando em meu café. Uma lágrima? Sim. Uma lágrima por você e mais uma outra por ela. Me pergunto se a vida não poderia trocar o nosso tema por algum do tipo mais romântico. Sem muitas volta, já pulando para o Felizes Para Sempre. E eu não queria ser figurante. Queria ser a protagonista. Se talvez essa história tivesse sido escrita com um final diferente para nós... Talvez eu pudesse ser dona da minha própria história, mudando o roteira na parte em que a garota conhece o amor, mas que o garoto conhece só a amizade.
          Estou sozinha nessa casa enorme dos meus pais, dando lugar a pensamento que me causam náusea. Náusea de amor, sabe? Penso que, talvez essa história ainda não teve um fim, e que em um futuro, nos reencontremos e eu tenha que decidir entre o orgulho ou a um amor, e outras horas penso só o quão idiota sou de chorar por você enquanto você sorrir com ela. 
          Como um farol que ilumina todo o mar, você está a iluminando e me ofuscando cada vez mais. Você nem se lembra que talvez eu também merecesse algo a mais que uma amizade sincera, não é mesmo? Você me acerta de uma maneira que não posso negar a ser o  alvo. Você me acerta com uma mistura de dor, raiva e veneno e eu só posso te oferecer meu amor. Está no meu sangue amar você. Está no meu sangue esta mistura doce, quente e aconchegante que você tanto despreza. 

                                                                                                                          _Francielly Gomes. 


          Oh, levanta a mãozinha quem vai ficar em casa no dia de hoje! Eu já levantei a minha aqui! E olha, sem depressão! Nunca passei um dia dos namorado o comemorando, mas sem depressão! Vamos ficar vendo um monte de casais felizes se beijando e planejando coisas lindas para esse dia, mas S E M D E P R E S S Ã O! (tá, eu já tô calma.). Mais o propósito desse postin é único, que não inclui depressão nos dias dos namorados! Daí fiz uma lista com  O que fazer nos dias dos namorados sem um namorado. E aí vão cinco idéias!

Juntar a Galera.

          Eu não vivo sem eles! Tenho duas turmas uma fora e outra dentro do colégio. Chama os solteiros e vão se divertir! Quero dizer, São Paulo é uma cidade grande e legal e até fiz um postn com alguns pontos legais em SamPa. Um agito, uns filmes legais sem romance, claro! Em fim, vai da imaginação. 

Filmes de Ação!

         Tem pra alugar, pra comprar, pra ver no cinema... Junta a galera e vai. Ou, se você é das minhas e prefere ver filme de ação sozinha pra prestar atenção nos detalhes, o cinema é de todo mundo, o preconceito é dos idiotas. Agora se você for minha gêmea de vida e não tem amigas que curtem ação, a regra é a mesma. Vai só, pra dizer que é madura (SóQueNão!).

Coisa de Meninas!
          Coisa de garota inclui: Dia vasculhando o shopping ou apenas batendo perna mesmo. E no fim do dia, começo de noite, muitos episódios de Gossip Girl ou PLL, a sua escolha! Manicure e pé de cure uma nas outras, chocolate, sorvete ou se você vive de dieta... Quebrar um dia não faz mal né? Tipo eu, não como doce (chiclete não conta, que isso é diário!) a semana inteira pra comer sorvete no cinema! Há, também vale atualizar a play list e dormir só três da manhã né?! 

Presentear Amigas!

         Quem disse que só porque é dia dos namorados que amigos não podem se presentear? É só juntar o útil com agradável que seria: Rodar shopping e comprar um presente. Se tiver com grana pra gastar, juntar um grupo grande e cada um compra um presente para cada, se o money estiver pouco, presenteia duas ou dois e pronto! Todo mundo sai com presente! 

Fotografar!
   
       Sou precavida. E como todas as hipóteses de diversão envolve amigos, fiz a ultima pensando que elas podem dar errado. Vai saber não é? E o que melhor que fotografar? Tem gente que fica meio que sem idéias para postagens, acho que algumas fotos em um lugar bonito com uma edição legal no Photoshop dá uma bela chamada pro blog. E ainda ocupa o tempo fazendo algo legal. E pode chamar uma amiga viu! 

                                                Gostaram das dicas? O que vocês vão fazer
                                                     nesse dia dos namorados? Comenta!
                                                                xoxo (beijinhoo)
                                                                          [][]

          Minha vida é, consideravelmente, boa. Tenho saúde, um cabelo legal, sou inteligente e as pessoas dizem que sou bonita. Tenho dinheiro para, pelo menos, ir ao cinema de quinze em quinze dias e para comprar um livro por mês. Tenho pais que não me empatam e uma família grande e legal. Tenho um senso em moda e maquiagem, escrevo legal e já tive um texto publicado. As pessoas costumam gostar de mim. Tenho os melhores amigos que alguém pensaria em ter. Quero dizer, amigos que fazem agente rir, amigos para aprender, amiga psicóloga... Em fim. Eu não teria do que reclamar; se não fosse você.
          Se não fosse você, eu sorriria ao me lembrar do passado. Talvez eu até escreveria sobre o  passado sem mencionar você, mesmo que nas entre linhas. Se não fosse você, eu seria a mesma pessoa, que não tem medo de sentimentos. Porque agora tenho. Muito medo dos sentimentos e do que as pessoas dizem que sentem. Porque nem sempre elas sentem o que dizem. Se não fosse você, eu ainda estaria a procura de um príncipe encantado. Porque se não fosse você, eu ainda acreditaria em príncipes. Você destruiu tudo de bom que a ignorância sobre o amor me permitia ter. Devo te agradecer por isso? Ainda não me decidir se me deixar a pá da vida e ter tirado minha tão pura ignorância foi uma coisa boa. Talvez tenha sido. Só sei que se não fosse você, eu não teria mudado em nada, não teria conhecido aquela dor sem machucado. Porque a dor causa sofrimento, e o sofrimento nos faz muda. E nem sempre pra melhor. Você mesmo e o que me causou; me fez mudar. Pra pior. 
                                                                                                  
                                                                                __Francielly Gomes.

          Uma breve interpretação: Movie of the Week é uma nova, digamos tag, do blog, da qual indicarei um filme por semana para vocês! Mas não é nada de filmes novos ou que estão no cinema não, são filme que você só acha no DVD ou na Net.


           O filme que estreia é um filme que teve refilmagem este ano. Anna Karenina, um filme de Tolstói, um escritor russo que ficou famoso com o drama que escreveu. O filme verdadeiro, quero dizer, a primeira filmagem, foi no tempo do Preto e Branco e em quando viajar de trem bem antigos era coisa de gente xiquê! A história é a seguinte:
          Anna é uma moça que tem um marido e um filhinho fofuxo que quase não aparece. Em uma viagem para o baile de noivado da sua irmã, ela se apaixona pelo NOIVO; e o noivo por ela. Ela reconhece que isso não ia dar certo e volta para... Acho que volta para a Russia. Isso, volta mesmo para a Russia. Só que o cara vai atrás dela. Daí eles começam um caso. Mas nada de muitos beijos e nem sexo sexo sexo não! Era mais um negócio chamado romance que as pessoas esqueceram o que é. Em fim, o marido dela descobriu. Há e nesse tempo a irmã de Anna já não estava com o ex noivo. Quando descobriu, o marido pediu o divórcio, mas queria a guarda do filho. Claro que o homem não o deu. Mesmo assim, ela ficou enquanto ele foi para uma viagem longa de negócios. Daí acontece que Anna fica muito, muito doente mesmo e pede para o marido voltar. Quando ele volta ela pede seu perdão e ele a perdoa, dizendo que, se ela vivesse, ele não se separaria mais. Ela viveu. E em meio a sua recuperação, o marido e o filho saíram para o casamento de Katty, a irmã de Anna. Enquanto isso, Anna usa o tempo para fujir para Veneza (não tenho certeza) com o cara que ama. Mas com três meses que eles ficam juntos, Anna sente falta do filho e volta. Quando chega, fica sabendo que o marido disse a todos que ela tinha morrido. Era aniversário de seu filho quando, facilitada pela empregada, Anna entrou na sua antiga casa e foi se encontrar com seu filho. O marido a expulsou e ainda por cima disse que não daria o divórcio. Anna era renegada perante a sociedade e perante a mãe de seu amado que... ops, já não a amava mais tanto assim. Anna se sentia um lixo quando pegou um trem. Repensando em todas as burradas que fez, Anna desceu em uma parada e começou a andar encarando o trem, nos trilhos. Até que, decidida a morrer, deixou que o trem passasse por cima dela. E fim, a história acaba com ela morta nos trilios e a frase "A da qual ela cuidava, chamada vida, que antes era acesa, foi apagando, até que restou uma breve luz, que se apagou". Mais ou menos isso. 


                                 Alguém ai já viu esta versão do filme? 
                                             xoxo (beijo.)
                                                 [][]

          Sabe, não sou lá muito fã de musica em português na verdade gosto de cantores internacionais e português só se for rock, mas tenho algumas escondidas lá nas ultimas musicas do mp3 que descobrir que ainda amo. As musicas, não a pessoa que elas me fazem lembrar, (um oferecimento de #Odiário). E Ai vai um lista delas:















                                        É claro que as duas ultimas são novas,
                                          no mp3, mas merecem estar aqui!
                                                     Goxtaram de alguma?
                                                             xoxo(beijo.)
                                                                [][]


        Alguém ai já viu o filho do Will Smith? O Jaden? Não estou falando de quando eles fizeram juntos o filme "A Procura da Felicidade" não, estou falando dele grandinho (tô falando igual minha mãe!). Finalmente esses dois talentosos estão em mais um filme juntos, como pai e filho ainda! O filme, segundo o trailer que vi e analisei, parece um tanto com King Kong, por causa dos animais enormes que dominam, não só uma parte, mas toda a terra. A História é legal e infelizmente, o cinemark não possibilitou que assistíssemos em 3D, o que de fato é meio deprimente porque um filme cheio de efeitos especiais me deixaria louca (louquinha  Há, eu não ouço funk tá?!). Mas é isso, nem tudo é perfeito né?!
          O filme vai ter lançamento dia 07 de junho e como não sou lá muito boa em pegar filas, vou sábado ou domingo ou segunda! Há, e antes que eu me esqueça, se quiser saber os preços, horários e lugares que o filme vai rolar, entrem no site do Cinemark e clica no filme que tá toda a grade a disposição. (e isso não é propaganda!)

          Um minuto...

(Huahuahuahuahua! Primeira Parceria com Editora Perfeita!)
          Vocês viram? Ali à sua direita, no meu blog? Um banner novo? Pois é, tanto fiz que consegui uma parceria entre blog e editora com o Grupo Autentica! Sabe aquela que faz os livros brasileiros mais  perfeitos? Estou falando de Paula Pimenta e Bruna Vieira, com Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série e Depois do Quinze! Sempre gostei do Grupo que reúne três editoras, a NemoGutenberg e Autêntica. (Amo a Gutenberg). Daí olhando aqueles vários livros lindos de escritores brasileiros lindos, resolvi fazer uma lista de livros que pretendo comprar do Grupo Autêntica. Deem uma olhada nas minhas futuras compras (e resenhas, claro!):

          1- Depois dos Quinze, quando tudo começou a mudar.
                                                                     (imágem Depois dos Quinze, melhorada)
          Se tiver uma blogueira que não conheça o Depois dos Quinze que se manifeste! Tenho certeza que é um dos blogs mais conhecidos! Daí com todo o sucesso da (fofa/ estilosa/ talentosa) Bruna, ela escreveu um livro com o mesmo nome do blog, que reúne, falando em literatura, textos da escritora. Alguém aí já leu? 

          2-Fazendo Meu Filme.

          Tipo, quero a coleção inteirinha na minha estante. (futura estante, porque meu quarto ainda está em reforma. Ou melhor, vai começar a reforma.) Conta a historia de uma Garota Brasileira que decide se vai ou não fazer um intercâmbio fora. (Oi sonho!) Ela "só" tem que decidir se vai ou não deixar toda a família, amigos e vida feita para começar outra em outro País.

                                                                       
                                                             Estes são os cinco livros que 
                                                                        quero possuir! 
                                                                           xoxo (beijo)
                                                                               [][]


          __Eu te amo, sua chata.
          Acordei com sua voz no meu ouvido. Ops, veja bem, não é o que você está pensando. Não, eu não dormir com ele! E acho que definitivamente a sua voz não estará no meu ouvido. Essas palavras vieram da minha cabeça. Ou melhor, do meu sonho com ele. É só isso o que faço mesmo. Sonhar quero dizer. Com ele. Com nós, né?
          É claro que estas palavras nunca saíra ou sairão de sua boca, muito menos de seus pensamentos. Mas, bem, estou falando de um sonho feito pelo meu subconsciente, e não daquele tipo de sonho que planejamos. Aquele que faço antes de dormir. Bem, é que sou boba. Por ele. 
          Acordei sorrindo, e com lágrimas nos olhos. O sorriso por que o vi, pelo menos que por três minutos, dizendo tudo o que tentei fazer que me dissesse durante uma vida; e as lágrimas estiveram presentes porque sei quando um sonho não vai passar de sonho. 
          __Somos amigos, certo?. É o que  ele trata de deixar bem claro com um jeito sínico. __Mas é claro que somos! Amigos!. O que mais responder? Bem, eu já vi o que daria em meus sonhos se eu ousasse uma resposta diferente. Naqueles sonhos que faço antes de dormir. E de qualquer forma, se declarar para um cara como ele não é boa coisa. 
          Mas, é... Eu sei, isso de sonhar com Ele... Não é saudável, mas tem horas que quero isto. Tem horas que o materializo ao meu lado, com seus modos encantadores de Inglês. Só que ele não é inglês. O materializo bebendo toddy e vendo um filme de ação bem legal. No frio. No nosso frio, que por ser nosso, fica quente. 
          Me levantei cedo, pois tinha trabalho. Tínhamos trabalho. Eu tenho uma hora e cinquenta minutos para escrever mais um sonho. Aquele tipo de sonho que eu faço, que eu controlo. Que não quero controlar.
                                                                                                        _Francielly Gomes. 


          Acho que muita gente aqui conhece o site da Capricho né? Pois é, se não, o link tá ai! Lá na página inicial do site, até pouco tempo, tinha um anuncio que informava que as vagas para Galera Capricho tinha sido reabertas para este ano. Daí, nada melhor para que eu pudesse me decidir direito dobre minha profissão, me divertir e ajudar a minha revista favorita [] do que se inscrever para tentar entrar no time né? Olhem o vídeo! Será que eu tenho chance?





                                                           Tenho cances? Sim?
                                                                 xoxo 9beijo.
                                                                    [][ ]


          Sou tipo assim, apaixonada por óculos diferentes! Quando ando na rua e vejo alguém usando uma armação diferente, dá uma vontade louca de pedir pra tirar foto (Amo Foto) mas tenho que manter a classe, aquela que não tenho! Mas bem, felizmente eu sou uma guria que necessita absurdamente de usar óculos e procuro ter as armações mais legais. Então, por ser uma necessitada ocular, decidir que quero uma coleção de óculos. Nada mais junto! A unica coisa não justa aqui é que os óculos que me apaixono não estão ao meu alcance salarial, mas estão no alcance do meu pai! (oooiii paaii ). E daí, vocês sabem, eu já tenho minha lista de favoritos! Deem uma olhada e se apaixone pelas armações. 



Os dois são os primeiros que quero comprar. Ops, o segundo. Sem contar com dois que já quebrei né! (desastrada! Eu sou mesmo desastrada! ♫). Só sei que são uma GA-CI-NHAS! E vocês? Tem algum óculos diferente? Algum de vocês tem uma coleção? 

                                                                         Não esquece de comentar!
                                                                                    xo-xo (beiju!)
                                                                                         [][]