Não sei se já disse, mas se não disse, vou dizendo logo... Toda menina tem que ter um amigo. Isso é regra da vida, ou é uma daquelas coisas que deve estar na lista de "coisas para fazer antes de morrer". Eu sei, há aquelas pessoas (A verdade é que a frase seria: Há aquelas meninas, porque a grande maioria são Elas, mas vamos fingir que vocês não leram isso) que não acreditam em amizade entre boys and girls, mas não seja uma delas. Afinal, quem mais teria a cara-de-pau/ liberdade/ sinceridade/ não recalque de dizer que sim, seu batom tá no dente, sim sua roupa não tá legal, sim você tá linda, sim você vai ter ou não chances com aquele garoto. Porque vamos combinar, ninguém melhor que meninos para ajudar meninas com outros meninos. 
          Mas amigos a parte, porque os olhares são sempre tão malvados? Duas meninas e um menino = "minha nossa!". Um menino e uma menina = "Que casal...". Há, esses malditos rótulos! Mas quer saber? Nem tudo é o que os olhos vê. Não seria muito melhor poder ser quem você é sem que as pessoas te julguem ou te associem a outra pessoa por isso. Sim, seria. 
          E por isso resolvi colocar uma  enquete na lateral do blog, com a questão: "Você acredita em amizade entre Boys and Girls?" e aí, você acredita?

                                                         xoxo (22 beijo.)
                                                               [][]


2 Comentários

  1. amei esse seu post :) e já votei... Com certeza eu acho que essa amizade é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, concordo total com você!
      Que bom qe goxtou do texto!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!