Ooooolaah! É, estou dando uma renovada no meu guarda-roupas, e com minha curta mesada, não é algo muito fácil, mas ta, é assim que agente começa! Estou afim de estocar-me com botas, por tanto, são elas quem estou procurando em primeiro lugar! Estou tentando abrir a mente e comprar oncinha, e já encontrei duas botinhas diferentes com o mesmo estilo, oncinha!

1- Marisa Bota Moleca.

Tachas na parte da frente e oncinha em cima. É baixa, mas achei ela linda. Combina com exatamente tudo, dês de uma calça comprida até a um vestidinho. Não é chamativa e também não pode ser considerada "Pretinho Básico".

2- C&A Oncinha 
Essa aqui é super fofa, rosinha clara, meio nude. Sem salto e de oncinha; Esta é outra que combina com tudo, principalmente com aqueles vestidinhos Girl.

                                                           
                                                           Texto Curto, Mas é Isso! 
                                                                 xoxo (kiiises!) Até a Próxima!

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!