Sabe que eu adoro teu sorriso mesmo quando ele não é para mim? E que gosto de como seus olhos se fecham quando você sorrir? Gosto de jeito de não ter vergonha de nada, e de fazer tudo o que vier na cabeça. Gosto do brilhos dos teus olhos quando está feliz. Gosto da sua inteligência e de como leva a vida com o talento de nunca desistir de nada. Gosto de jeito como opões suas opiniões sem medo de cara feia. Gosto de como nunca fica bravo quando os outros faz besteira. Gosto do formato que seu cabelo tem, e de como o deixa bagunçado. Gosto de como respeita a todos e admiro sua Big inteligência. Gosto de como não se idolatra por ter qualidades tão perfeitas. Gosto das manchinhas marrons que encontrei no meio do verde dos teus olhos. Sim, eu fico o reparando quando você resolve vir falar comigo e aceitar que sou não sou apenas uma cadeira vazia na sala. Gosto de suas roupas na moda, e dos variados fones de ouvido que tem. Gosto de como ler seus livros e dos comentários que faz comigo. Gosto do respeito com nós meninas, e de como não fala só para não deixar o silêncio dominar. 
          Não me importo com o que dizem de você, não me importo se minhas amigas não gostam de você. Não me importo se somos diferentes em vários aspectos... Opa, disse vários? Quero dizer, em quase todos os aspectos. Não ligo! Peças de quebra cabeça iguais não formam um quebra cabeça completo. Quebra cabeça sim, porque é isso que o amor é. Um jogo de montar, e só o consegue quando se encontra todas as peças e forma o desenho completo. O problema disso tudo, é quando apenas suas peças foram encontradas. 
                                                                                                                F' Gomes. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!