É, outono inverno 2013 vai ter bastante gente usando peças metalizadas assim como usando militar. Bom, eu sou uma pessoa que aprova totalmente e vai usar metalizado em alguma peça, porque como sabes, curto chamar atenção! (rumrum!) É, e acho que metalizado chama atenção né? Por isso, assim como todas as peças que fazem o papel de chamar atenção a um look, o resto do look tem que ser usado com roupas que não contraste, isto é, que não chame muita atenção. Há, e nada de fazer pares tipo calça metalizada + bolsa metalizada. Não não viu?

Dicas de Amiga: Usando o Metalizado.


Felizmente, para mim e algumas meninas que não curtem calça jeans, (? Alguém?) essas calças metalizadas não são em jeans. Elas tem tecidos como legging e couro o que me faz ama-la mais ainda. 

Como mostram as fotos, os looks com calça  metalizada são com cores mais neutras, como preto, branco, bege... e por aí vai. Então #FicaaDica, combine calças metalizadas de cores fortes com cores neutras no resto do look. Mas Fran, e se a calça for preta?. Teoricamente, o preto é neutro, entãose pode combinar com outras cores que contraste o preto. Mas não nesse caso. Independente da cor da calça, se ela for metalizada, prefira cores neutras. Mas um truque perfeito para se usar cor e ainda continuar neutra, é colocar uma blusa amarela, por exemplo, e por cima um casaco branco. Há, mas se for fazer isso, assegure-se de que a calça não seja dourada. Apenas cinza (Não prata) e preto fica legal. 

Para shorts as regras são as mesmas, só tem que ter cuidado para com cada estilo de shorts. Por exemplo, esses mais apertadinhos ficam lindos com All Star, botinhas... enquanto os mais folgados ficam off com All Star. A regra é a mesma, tentar colocar peças neutras com o metalizado. 
Já para as jaquetas ou casacos, as regras são as minhas favoritas! SEM REGRAS DE COMBINAÇÃO! É só seguir seu estilo. Se você curte uma coisa mais chamativa, pode usar calça azul marinho com casaco metalizado. Só tem que tomar aos cuidados básicos de sempre que o look for chamativo, com cores, os pés tem que estar desligados. Isto é,com sapatos pretos. 

Para dar uma amenizada no brilho caso você queria usar shorts azul e um casaco metalizado, use uma blusa branca e não preta, para deixar o look mais claro. E claro, "apagar" os pés! 

                                                               É, por hoje é isso! 
                                                                  Fikando por aqui! 
                                                                      xoxo (kiiiiisses!) E sintam saldades,
                                                                                                        Até a Próxiimaàá! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!