Aquele estilo fofinho, com looks que estão sempre na moda. Tendencia sem medo de apostar em cores chamativas, sem medo de ser destacada por usar uma bolsa verde com um vestido rosa bebê. Girl não porque ela seja uma patricinha, mas por ter um estilo que marque a feminilidade. Eu gosto, e não sou fofinha, gosto de misturar tudo, mas sempre tenho alguma peça Girl no meu look. Esse estilo é bem baseado em vestidos acinturados, saias rodadinhas, meias, meia calça diferentes, calças coloridas... Em fim, vamos dar um olhada, porque ficar só falando não dá né?

Ok, esse primeiro é bem Geek, mas mesmo assim faz um estilo girl. O modelo é rodadinho, e esse sinto ficou lindo. Só achei que uma meia calça preta pra amenizar o desenho ficaria mais bonito. Mas tudo bem, fica lindo assim também.

Aí, como disse! Curto, mas não tão curto. Transparência é tendência (Rimou! Hihi!) , é acinturado e rodadinho, não deixando claro, de lembrar aquele tempo de minininha.

Muita meia calça, botinhas e saia plizada (É assim que escreve? Não lembro! Mas se não for, vcs sabem o que quero dizer!) ! As saias favoritas para esse estilo  são as que não ficam paradas. E nada mais não parada que as pllizadas né gethi? 

Os looks dessa ultima foto achei totalmente menininha. Dês das meias compridas até aquela meia + sandália com laço azul. Uma outra coisa bem legal, é essa combinação de meia + sandália aberta. Fica fofinho, e se for usar, usa com saia sem meia calça. Outra coisa interessante para quem adota esse estilo é o uso das Melisas mais antigas com estilo sapatinho, como o que a meninas da ultima foto usa. Luvas e chapéus são bem vindos. (Chapéu, não boné!) Enquanto a bolsas, a escolha mais certa são as mais vintage, ou as de alça de mão. Camisas de cores claras e laços também fazem parte do estilo. 

                                        Por Hoje é isso!  Ficando por aqui.
                                                 [xoxo] Kiiises! 
                                                         Sintam falta de mim..

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!