Infelizmente, hoje em dia, os únicos cinemas que frequentamos fluentemente são os dentro dos Shoppings. Antigamente, eram apenas cinemas de rua, aqueles que ficam na calçada, com uma bilheteria normal, fora de qualquer lugar que não seja apenas um cinema. Infelizmente, esse povo acha que os clássicos cinemas de  rua não são tão bons quanto os dos shoppings, já que é assistir ao filme e sair para fazer comprar no mesmo lugar. Eu? Vocês sabem né? Faço o estilo clássico, então não troco nunca um cinema de rua por um de shopping assim como não troco Crepúsculo por Os Miseráveis. Mas acho que como eu, há meninas que são clássicas (espero) e que não sabem os endereços dos cinemas de rua, e claro, eu estou aqui para passa-los.

1- Cine Sabesp

Endereço <> Rua Fradique Coutinho, 361, pinheiros- SP. 
Telefone <> 5096-0585

2- Cine Livraria Cultura
Endereço <> Avenida Paulista, 2073- Bela Vista, SP
Telefone <> 3285-3696

3- Playarte Lumière 
Endereço <> Rua Joaquim Floriano, 339, Itaim Bibi- SP
Telefone <> 5053-6996

4- Espaço Itaú de Cinema Augusta
Endereço <> Rua Augusta, 1475- Consolação- SP
Telefone <> ____

O lado bom de ver cinema de rua e não Cinermek, é que o preço varia de 12 à 20 reais, isto é, um preço ótimo! Os filmes ficam mais tempo do que no cinemark, o que é ótimo, e dá pra ver o filme e vir pensando em todos os detalhes durante o caminho, porque pra mim, ir ao cinema para ver um filme é isso, assisti-lo e pensar em criticas, é pensar nos detalhes e não apenar ver e esquecer! E é por isso que não gasto dinheiro para ver filmes de vampiro! (Nada contra quem gosta!)

                                                  Gostaram? Tem outro ponto de vista?
                                                         xoxo (kiiiiiiiiisseess) ! 
                                                                Até a próxima!
               

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!