Estava eu contando uma história de boa noite a minha irmã, e no meio da história, disse, sendo criativa de mais: "Os unicórnios brincavam de voar alto, o sol estava quente na medida certa, e estrelas sorriam uma para outra". Mas quanta imaginação! Mas o surpreendente foi ouvir de minha irmã menor um choque de realidade. " Isso não existe!". Me levantei da minha cama e ajoelhei ao seu lado. Sussurrei antes que adormecesse: "Na imaginação existe tudo", e voltei ao meu travesseiro. 
          Sim, a imaginação cabe tudo, aceita tudo, realiza os sonhos mundanos mais impossíveis, traz felicidade próspera, traz esperança para o mais sem esperanças dos seres. Na imaginação cabe eu e você, cabe nós dois juntos, cabe minha felicidade, cabe nosso caminho. Cabe você dizendo que me ama, cabe você a deixando. Cabe uma destruição desse triangulo amoroso. Cabe uma visão perfeita de um presente detalhado e sem erros. Cabe nossa musica tocando a todo momento. Cabe o nosso beijo proibido, cabe o seu sorriso e cabelos perfeitos. Cabe aquele nosso filme favorita e cabe o nosso toque , que parece ser sempre o primeiro. Cabe a minha nevasca com o seu sol frio. Se lembra que disse que eu era radiante como o sol aparecendo entre as nuvens? É, cabe você me dizendo isso também. Cabe seu cabelo liso desgrenhado por baixo de sua touca. Se lembra que eu disse que ficava feio quando me perguntou da janela do seu quarto fazendo palhaçadas? Pois é, não ficou feio não! Na imaginação cabe seu reconhecimento por mim, cabe você descobrindo que sou mais que melhor amiga. E como disse, cabe você e eu de novo...
         Relógio desperta com a nossa musica. 06:10 da manhã. Hora de voltar ao mundo real.

                                                                                      F'GOMES.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!