É, descobri que sou supper interessada em filmes e livros! Sim eu sou! Como livros como um mendigo e vejo o filme e o revejo umas 10 vezes as cenas em minha cabeça literária e como seria se ela mudasse e ficasse do meu jeito, com o meu roteiro. Mas certo, chega de Dream e vamos ao caso! Acontece que agora que descobrir que tenho mais uma vocação (E isso não é muito legal para se decidir qual carreira seguir) vou usar meu "dom" de amar filmes e usa-los! De 15 em 15 dias, duas vezes ao mês, 24 vezes ao ano, uma semana sim outra não, vocês escolhem o termo, vou ver um filme nome em um cinema diferente (pretendo). Essa semana vou ver A Busca, um filme brasileiro. Um drama na verdade. Não sou fã dos trabalhos brasileiros, mas este parece ser bom. É sobre um médico, casado e com um filho de 15 anos; Um dia seu filho some e ele começa uma busca pelo garoto. Me lembra um pouco Busca Implacável, um filme de ação, que é quase o mesmo roteiro, só que a filha de um ex agente viaja e é meio que "traficada" para ser vendida à sutões! Ai o pai dela começa uma busca por ela. Bem, me lembra, mas é esse que vou ver, ai conto aqui se parece ter sido baseado, porque não há nada pior que filmes baseados né mesmo? Bom, mas é isso, gostei dos atores e do roteiro, e gostei do fato de ser um Drama e não Ação, embora eu ame os dois igualmente. 

                                                           XOXO (Kiiiises!)
                                                              Até a Próximah!

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!