O nome da coleção é 248, e acho que ganhou esse nome porque o look mais barato que se pode montar é por esse preço. Para algumas meninas isso é de mais, para outras isso é um roubo e para mim (Que sou diferente!) É algo meio aceitável, já que as peças da C& A têm uma qualidade ótima. Isto é, elas duram muito tempo na minha mão. As roupas estão super em alta, bem tendência (A não ser pela falta da cor amarela que é bem tendência)E quando se escolhe bem as peças, acho que dá pra montar um look com pelo menos 200 R$! (E qualquer coisa é só parcelar no cartão né?!) 

As Favoritas!
1- Camisa Com Transparência.

O preço dela é bem altinho, mas ela é linda e merece etá nessa lista. O que me fez me Foll in Love mais ainda por ela foi esse tecido da parte das costas. Se você olhar aí em baixo vai perceber que o tecido transparente é todo de caveirinhas.

2- Saia de Couro (Toda college! Amei.)
Eu tenho que dizer que essa é a minha preferida? Acho que não né? O preço que não ajuda, mas estou disposta a pagar em cinco vezes! Ela é aquelas saias que você vê e se apaixona! Perfeitas para usar com meias 3/4 e aquelas que ultrapassam o joelho. (Me fugiu o nome.) Ai, tem coisa mais bonita? De toda a coleção, essa foi minha peça favorita!

3- Bota com Spike.
Há, nem vou falar nada né? Minto, vou sim. Só acho que essa bota ficaria linda na cor vermelha e casa direitinho com "minha" saia favorita.

4- Camiseta Caveira "Especial" 
Não, o que me chamou atenção na blusa não foi os olhos de coração da caveira desdentada! O que me chamou atenção nela foi essas "franjas" pregadas que tem as costas da camiseta. Achei ela linda e fresquinha. Mas esses olhos de coração da caveira também não passa despercebida né?!

5- Calça que afina as pernas.
Essas listas laterais são febre entre os vestidos das famosas, só que as listas escuras era quem ficava nas laterais para emagrecer a silhueta. Como todo mundo sabe, listras verticais te faz parecer maior e mais magra; e não seria diferente com as calças né? O preço dela é muito bom, e eu com certeza vou compra-la. Talvez depois da "minha" saia parcelada.

6- Blusa de Manga Longa
Como falei no comecinho, sentir falta do amarelo, e o mais perto de amarelo que achei foi esse tom de laranja. Gostei de mais dessa blusa de frio, e portanto, ela merece está aqui também.

7- Calça de couro.
Essas calças não podem faltar no meu armário, porque odeio calças jeans! Sua barra tem um zipper bem estiloso e eu gostei desta calça quanto gostei da listrada.
          Essas foram minhas peças favoritas meninas, e se vocês forem compra-las vou dizer que todas as roupas se casam. Dês da saia + blusa de frio até a calça listrada + blusa transparente. E o único sapato que tem aí, nem preciso dizer que vai ficar lindo em qualquer combinação. E por falar em combinação, fiz algumas! Olha aí:
                                                   O Postn ficou enorme. Mas não posso ir sem creditar!
                                                              Curtiu e quer comprar, é só clicar em C&A
                                                                      xoxo (kiiises!) Até a próxima! 

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!