As aulas já começaram a algum tempo, e nada melhor que começar a escola com um estilo que tem tudo a ver com o assunto. College é um estilo que mistura sensualidade sem vulgarizar, com roupas estilo geek e algumas peças bem estilosas. O bom é que as peças não são do tipo que só se usa em uma época do ano, e sim o ano inteirinho! Quer adotar a tendência? Eu ajudo!



          Casacos compridos é a peça chave para o frio e para o estilo college, além de que, ele deixa qualquer look bobinho com cara de New York no outono! Não  é preciso ter vários de várias cores, apenas um ou dois já é o suficiente para montar bons looks. Esses casacos grandes que parecem vestidos, devem ser usados com peças de roupas menores que o próprio casaco e estes ficam lindos com meias calças de todos os tipos, como mostra a foto a cima.
          Esse estilo se dá bem com saias plisadas e blusas de manga comprida. Uma mistura de certinha com sensual. Saias de cintura mais alta com blusas por dentro ficam o máximo, e se você não estiver usando o estilo college para ir a escola, vale um salto. E claro, meia 3/4 ou 4/8!
          Algumas peças que são bem encontradas nesse estilo são, meias, blaze, cachecóis, gravatas, blusas com mangas de tecido diferente, saias e sapatos fechados, que variam de tênias a cropped! Os shorts e vestidos com pregas são bem vindos também, além de claro, bolsa transversal. (Aquelas de lado sabe?) Gosta de toucas ou qualquer outra coisa parecida? Pode apostar!
          Shorts saia são bem college e querendo ou não, lembra aquela escolinha que você frequentava quando estava na melhor fase da sua vida! (Que vai do nascimento até a época de escola!) Melissas com meias e shorts ou saia são outra combinação que fica bem estilosa! O estilo college sempre tem uma peça que está em alta em uma produção, e agora, crucifixo em suéter, que ficam lindos com jeans. Spikes também estão em alta, assim como bordados, lantejolas e brilho. Claro que, não se deve misturar lantejolas e brilho em uma mesma produção. Sabe aquelas Golas super enfeitadas? Pois é, ela pode ser o toque perfeito para colocar uma atenção a uma produção simples ou preto e branco.

(Alguma fã de Gossip Girl?) Uma boa maneira de usar meia calça de cores forte é deixando o o look escuro. E escuro nem sempre quer dizer preto. Azul marinho é oficialmente a cor do estilo college, e claro, se você quiser usar meia calça vermelha, verde ou cenoura, aposte no azul marinho, branco, preto, bege. Há, e se estiver com calça de cor forte, nada de usar bolsa de tons irmãos em? O mais claro que se deve usar é marrom escuro. Claro que, se você estiver com cores escuras aí o vermelho na bolsa e de uso livre! Chapéus e luvas que não contrate com com a roupa, nessas condições, são livres.
Caso você queira usar meia calça branca, não se preocupe que você não vai ficar parecendo uma bailarina. (Claro que se você não usar tutu! ) Elas são muito fashions e deixa que você use qualquer cor como acompanhante.

                                       Ficou grande, mas espero que ajude.
                                                            xoxo (kiiises!) 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!