Já reparei que o que era prioridade, hoje posso dizer com voz orgulhosa que não passava de vaidade. E o que um dia me fez chorar, hoje nem se quer sei onde está mais. E que agora as prioridades mudaram e as lágrimas brotam por outros motivos. E que aquele passado que um dia me fez sofrer, hoje já não é mais minha base para nada. Todas aquelas lágrimas que caíram sem controle, todos aqueles dias de pipoca e milhares de filmes bem mel, me fizeram bem depois de um certo tempo. Minha maturidade cresceu e encontrei um negocinho chamado dignidade. Hoje, coisas que antes era considerado prioridade alta não faz nem falta hoje. A essência de agora, a prioridade nessa hora não é mais você. Vamos colocar os "pingos" nos "I's" e dizer quem é importante aqui. 
          Hoje que estou, posso dizer, mais madura, vejo o porque sofri por você. Não sei como pude te colocar em um cargo que não estava a sua altura. Como depositar todos os sonhos em alguém tão pequeno? Como pensar que você iria querer realizar comigo um sonho que era apenas meu? Não te culpo, pode colocar a culpa em mim, afinal, não é sua culpa eu ser assim. Mas só quero deixar bem claro que, não é só porque você me apareceu aqui que eu vou amolecer não. E também não vá pensar que estou lhe escrevendo essa carta para que você pense que eu ainda estou ligada à você, porque não estou. Você não conseguiu colocar uma gota de felicidade em mim, não conseguiu me deixar ser quem eu realmente sou, ou era, porque acredite, aquela menina apaixonada não existe mais. Mas de tudo, me orgulho muito de ter mudado meus sentimentos por você. Consegui secar minha fonte de lágrimas intermináveis que levava seu nome. Hoje sei que nada que venha de você fará lágrimas brotarem dos meus olhos. A fonte secou e secou para sempre. E sabe qual requisito usei? Porque chorar por alguém que não foi capaz um dia se quer de me fazer feliz. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!