Me lembro que quando eu tinha 10 anos, eu queria fechar os olhos em uma noite de decepções com o desenho mais legal que parou de passar e acordar com 15 anos, um namorado estilo Zac Efron do lado e um guarda-roupa cheio de roupas lindas e com algumas bolsas da Chanel. Ou quem sabe arrumar aquele brilhinho de pedidos que a garota do filme "De repente 30" usou, e com ele pedir para ter 15 anos e pronto. Ué, eu ainda acreditava em contos de fadas!
          O interessante é o como agente que crescer logo, e o mais interessante ou até mesmo idiota, é a maneira de acharmos que o futuro vai ser melhor que o presente. E com 10 anos, o futuro vai ser melhor que o presente. E com 10 anos, o futuro era com 15 anos na carteira de RG com aquela foto fofinha de 10 anos! Só posso dizer uma coisa... É tudo tão idiota!
          Antes dos 10, tudo é tão perfeito, mas queremos alcançar 15 anos logo, porque aquele perfeito não é o suficiente. Mal sabemos que a partir dos 12, sua vida perfeita passa a não ser tão perfeita assim, e com 14, de perfeita ela passa para insuportavelmente chata. Espero que essa classificação mude, porque não pretendo ficar o resto da minha vida tendo-a como insuportavelmente chata.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!