Sabe aquelas estampas perfeitas? Na maioria das vezes, de joguinhos, personagens de desenhos ou algo relacionado a galaxia? Pois é, essas são as roupas Geek! Pesquisando muito, encontrei alguns vestidos para mostrar para vocês. Já vou logo dizendo que por enquanto não encontrei nem uma loja com os vestidos já prontos para vender, já que isso é exclusivamente fora do Brasil. (Nova York, Londres, Miami, me levem a ti!) Mas tenho certeza que na 25 de março você encontra tecidos galáticos, com plano de fundo azul e estrelinhas brancas, por um preço bem em conta.

Esse aí em cima é de uma guria (Que não é Brasileira) que tem coleções de vestidos Geek. Olhem a perfeição da estampa de joguinho do vestido.
A maioria deles tem estampas divertidas e estilo College, com pregas na cintura e rodadinhos, fechados sem decotes. E eu AMO!
          Essas duas estampas lindas e total nerd, nunca foram encontradas aqui no Brasil, a menos que sejam pintadas, e olha, não aconselho ninguém a comprar roupas pintadas, já que com as lavagens, a tinta vai saindo. Então, o mais parecido desses e com certeza vocês irão achar, são as estampas galáticas.

                                                       E aí? Curtiu? Comenta!
                                                             xoxo (kiiiises!) 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!