Já bateu aquela duvida de como usar aquelas blusas cropped? Tá com trauma por causa da barriguinha? Calma guria, não precisa excluir a peça do seu guarda-roupas não. Tenho umas dicas para você que, assim como eu, não tem a barriguinha da Miley!

Missão de Hoje:  Me Ajude com o Cropped.
          Primeiro temos que saber que não há apenas um modelo de cropped, e sim vários! Os mais comuns são os da imagem acima. E ao contrário do que algumas garotas pensam, a blusa estilo Cropped não são apenas para garotas saradas, porque elas não são uma peça de roupa que estaria presente em um guarda-roupas de uma piriguete! Quando usadas corretamente, elas tem que ser combinadas com roupas de cintura alta para não deixa o look vulgar. Confere alguns looks que separei:

(ignorem a propaganda que alguma alma fez!) O bom do Cropped é que ele combina com tudo e todos, e amo a combinação Cropped + Saia. Só que como em todas as produções, tem que ter cuidado na hora de escolher o cropped ao fazer essa combinação. Saias soltinhas, mais abertas, rodadas ou qualquer outro nome que possa levar, devem se combinar com cropped mais curtinho e justo, já as saias justinhas devem ser usado cropped larguinho. Pegou? É simples! Folgado em baixo, justo em cima e vice versa!

          Já quem gosta de usar saias longas, devem usar cropped justos, como o da Miley na foto aí em cima.
          As fotos estão ruins, mas são duas tendências nesse verão! Neon e Cropped, então vale né?

E por ultimo, não menos importante, cropped com shorts! O melhor mesmo é usar com shorts de cintura alta, que cubra o umbigo, mas se você for magrinha, pode deixar o umbigo a mostra no look com shorts. Mas não se empolga não, porque é só com os shorts!
                       
                                          Curtiu? Comenta ae! (não custa né?)
                                                    xoxo (kiiiissees!) 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!