Como já é de costume aqui no Garota Atual, toda vez que tem um evento grande, lindo, cheio de pessoas lindas com vestidos lindos, eu venho mostrar o vestido mais legal.

           Para quem não sabe ou soube, o Oscar passou na Globo ontem, depois do BBB. Foram várias categorias, tendo a mais importante da noite o Melhor Filme, além de melhor ator e atris. Me revoltei ontem com a premiação de melhor filme para Argo, que é um filme que não sei nem como é. Claro que na minha opinião quem deveria ganhar essa categoria era Os Miseráveis. Mas porque estou abordando isso? Vamos ao que interessa! Foram muitos vestidos bonitos e bufantes (E bufante não quer dizer bonito em todos os casos!) A vencedora da categoria Melhor Atris foi a Jenniffer Lawrence com o filme O lado bom da vida, pelo qual não assisti ainda. O vestido bufante dela não estará aqui, só pra avisar. (Porque eu tô avisando?) Já o vestido mega criticado Prada da Anne Hathaway, que ganhou o Oscar de Melhor atris Coadjuvante, pra mim foi um dos mais lindos. 

1- Vestido de Recebimento do Oscar da Anne Hathaway.
Segundo os fofoqueiros de plantão, "Anne escolheu um vestido inapropriado para receber o Oscar!". Vai se *&%$#@# ! Eu achei o vestido mega confortável e Anne estava super segura com ele. Porque isso é o importante, se sentir segura com a roupa que usa. Seu colar decido para as costas ao invés do colo deu o brilho que o vestido não tinha, o que não significa que ele seja lindo. A propósito, Jenniffer Lawrence usou um colar do mesmo tipo, apenas com modelo diferente. 

2- Vestido de Entrega do Oscar da Chalize Theron
A madrasta mau da Branca de Neve e o caçador não foi indicada a nem uma categoria, mas ela entregou o Oscar para uma das ganhadoras. (Só não me pergunte qual!) Seu vestido com calda longa e comprimento perfeito já seria lindo assim, mas esse Dior também vem com Peplum!! E claro, esse decote profundo que acompanha o tomara de caia em "V"!

3- Vestido de entrada da Amanda Seyfried.
Amanda não foi indicada a nem um Oscar, mas seu vestido  todo bordado, cor de gelo mereceu está aqui! É simplesmente lindo! A make pérola da fofa da Amanda foi bem leve e o penteado também não é nada do tipo "Quanto fixador!", foi meio que bagunçadinho arrumado. É um longo lindo, e o bordado dourado puxado para nude teve um contraste perfeito com a cor do vestido.

                                              Bom, vou ficando por aqui!
                                                       xoxo( kiiises!) Sintam Saudades! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!