Qual garota nunca sonhou em dar seu primeiro beijo em um lugar pra ninguém botar defeitos? Tem aquelas que tem todo o detalhe, o negócio de levantar a perna, de ser romântico, de ser como nos filmes... Pois é, o ruim é que nem sempre é assim. Ou quase nunca, talvez. Mas porque não é assim? Eu tenho a resposta. Tenho duas teorias, e tenho certeza que uma desas duas é a sua. Primeira, todas as suas amigas já beijaram e você ainda é a santa. E que graça tem em ser a santa? Aí acaba que na primeira festa, com o cara bonito que te dar mole, vai você e se esbalda. E a Segunda é a deposição de confiança maior que o outro aguenta. Você quer o melhor beijo do mundo e ele quer apenas mais um. Não escondam, vocês já estiveram em uma desas situações que eu sei. Já contei que meio celebro é dividido ao meio com a parte Calculista e Emoção? Pois se não, conto agora. Sou tipo a pessoa mais chata do mundo para escolher um garota para ficar afim, quem dirá para beijar. Sim, eu sou assim. Não é só porque fiquei afim de um cara que fuma, que significa que irei beija-lo. Odeio nicotina! A parte beijos e conquistas está na parte Calculista do meu celebro, significando assim, que penso 100 vezes antes de dar um passo. E depois penso mais 100 em o que fazer depois de ter dado o tal passo. Comigo, ou é estrago ou é sucesso, não tem meio termo, por tanto penso muito antes para que a parte estrago não chegue perto de mais de mim. Claro, isso atrapalha muito. Mas além disso, sou uma adolescente normal, tirando o fato de ainda está calculando quem, onde, quando e como vou ter esse tal de primeiro beijo.

6 Comentários

  1. Nossa eu com certeza nunca vou esquecer o meu primeiro beijo..
    Amei o post!!

    Bjinhoss♥
    meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Brigado florsinha...
      rs,pequenos erros entregam minha gramática! =>

      Excluir
  3. nossa o primeiro bj é de mais neh, fica na memoria p sempre... :) parabens.
    fraseblogsgoliver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!