Agente realmente tem que se preocupar em andar na moda? Por favor né, acho que existem vários assuntos muito mais importantes do que está com aquela coleção inteira de vestidos Mullet só porque está na moda. E o cabelo? Ele realmente tem que está liso, brilhando naturalmente, com pouco volume e igual a todos os outros? Todo mundo tem que aderir a moda vintage mesmo sem gostar de usar cores como rosa bebê e bege? Há, e claro, as meninas da escola realmente tem que ir maquiadas dos pés a cabeça, competir com a melhor roupa e o cabelo maior? É, pra mim, isso só tem um nome: F-U-T-I-L-I-D-A-D-E ! Estamos em época de escola, e isso não é uma coisa boa! Nas escolas, 98 % das meninas tem essa frescura de "ain, meu cabelo é comprido e sedoso" "Ain, minha calça custou 500 R$" Há, vai #@%$&**&$#@!!! Se tem alguma menina desse jeito que está lendo essa ponstagem, só tenho uma coisa a dizer: PARA! Você realmente acha que fazer concurso de beleza na escola vai te levar pra frente? E ter uma coleção de uma roupa igual com cores diferente vai te ajudar em algo? Para mim isso chama: Isso é que é gostar de gastar dinheiro! São tantas pessoas precisando de um sapato que seja, e a pessoa aí, se futilizando com vários! 
          Ai vem uma pessoa e comenta " Nossa, tá revoltada!" Não cara! Quero dizer, sim! Em todo lugar que tem uma gangue, panelinha, grupo ou afins de menininhas, elas estão com conversar fúteis! "Menina, minhas compras de escola tão arrasando!" "Ain, quero ver se seu sapato vai superar o meu!" Não que eu seja uma maluca pijamona que vai pra escola e escolhe a roupa de olhos vendados, não! Só que eu não acho que é preciso colocar como primeiro objetivo, a roupa do dia, já que isso vai te levar no máximo a lugar nem um. Então pense no que você vai colocar como primeiros objetivos. 














                                                                                         O Recado Ta Aí! 

Até a Próximàáh...
            xoxo( Kiisses) 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!