Aí você pensa, "Nossa que atrasada!" Mas pontualidade nunca foi meu forte! Mas desta vez, não estou me atrasando muito, já que não irei ter a cara de pau de vir mostra-los para vocês e dizer que são super tendencia para este verão, afinal, já estamos falando de inverno né? Pois bem, vim escrever aqui para dizer qual o melhor jeito que encontrei de usar o azulzinho no olho sem parecer uma criança ou pré adolescente que não sabe que azul não é uma cor muito boa para usar de dia. Mar ok, Vamos lá guriada!

Combinação de azul + preto. 

Acho que uma forma bem sensata de usar delineador na parte de cima colorido, é usar um preto rente aos cílios. Para a sombra, nada de tons cintilantes. Essa é a forma que eu usaria sempre, sem medo de errar. Já mostrei essa maneira de delineado aqui no blog e comentei que acho massa! (Ainda se fala isso?)

2- Delineando na linha da lágrima.
Além de usar delineador apenas como delineador (Me enrolei hihi!) Dá para usa-los como lápis também. Claro que não na linha d'água, um pouco mais fora, mas se quiser esse efeito aí dessa foto de uma pessoa maluca que usou delineador azul em todo o olho, (Não é nada legal!) basta usar lápis azul que vendem aos montes por aí! Há e só lembrando, Não contorne todo o olho de azul! 

                                                       Tem uma opinião? Comenta né?
                                                                      Ou não se não estiver afim!! 
                                                            xoxo (kiiiises!) Até maish! 

obs:. Mudei o cabeçalho do blog! Goixtaram? 

2 Comentários

  1. qual a marca desse delineador azul? nunca encontrei um dessa cor pra vender e sou louca por um :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, a marca deste da foto não sei, mas
      a Avon e a Vult vendem!
      XOXO..

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!