É, não vamos ser preconceituosas né? Ele pode até ser meio estranho, quero dizer, um tênis, com cara de oxford e um salto? Deu nesse "lindo" desastre. Mas olha, vamos ver o lado bom da coisa, já pensou em ficar mais alta com um tênis? Isto é, conforto e luxuria ao mesmo tempo. Sozinho, sem estar em uma produção, ele até parece estranho, mas quando elaborado em um look, ele fica bem legal. São vários modelos diferentes, e acho que o mais legal são os com amarração, como este aí em cima. Eles tem um jeitinho masculino (encontrei looks de garotos com esse creepers) mas famosas como a Rihanna, Carly Rae Jepsen, Avril Lavigne e outras garotas super estilosas já estão com esses estranhos versáteis nos pés.
Confere:
Katy Perry, Heyley Williams, Miley e Rihanna! (Olha esse ultimo da Rihanna!) O Creepers da Miley parece com uma bota, e esse com certeza (na minha humilde opinião) é o mais legal e combina com tudo. Saia, shorts, vestido, calça... Então se estiver com dúvida em qual creepers comprar, prefira esses de cano alto. Sem duvidas que eles são super estiloso, e combinam com tudo, é só ter cuidado para não deixar o look masculino de mais se estiver usando o creepers normal. (A não ser que você queira adotar o guarda roupa masculino). Quer ver alguns looks bem femininos tendo Creepers nos pés?
Olha ae:


Esses três últimos vestido são tipo bem femininos, e olha o que as modelos estão usando nos pés? Creepers! Não disse que eles combinam com tudo? Pois é, eu não minto. E querem saber de outra? É tendência para o inverno 2013!

                                                         Curtiu? Comenta ae!
                                                xoxo (kiiiises!) 

2 Comentários

  1. acho super fofos, pena q ainda nao chegou nao minha cidade, mas vou comprar um com certeza, hihi
    sonhos de setembro=acesse pelo perfil
    imagem para post=acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pelos saits. C e A e Renner vendem que já ví. E acho qe a entrega é para todo o Brasil.
      Volta sempre.
      =>

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!