Quem nunca sonhou em estar na Semana de Moda de NY? Pois é, acho que guria nem uma! A Semana de Moda está rolando dês do dia 07 de Fevereiro e vai até o dia 14 do mesmo mês. E segundo o desfile da marca Donna Karan New York para o outono inverno 2013-2014, o que vai reinar são as cores escuras, como marrom e preto. Além de todas as cores neutras. E as botas e transparência tão aí. Caso não saibam, AMO essa marca (O que não significa que tenho roupas com a etiqueta DKNY!) Poque a estilista é uma das poucas que faz roupas para pessoas normais, com corpos normais, e não apenas para modelos da Victória Secret's ! Querem ver os looks da marca que vou tentar "plagiar" para esse outono inverno? Olhem aí!

1- Achei este super elegante, mas aí vem esse gorro para dar uma quebrada nessa elegância total, o que deixou o look bem mais jovem do que sem o gorro.

2- Essa sobreposição por sima do vestido longo, que não tem nem uma cara de vestido e sim de um lindo e elegante casaco, ficou na minha opinião, perfeita.
3- Não disse que ela fazia roupa para pessoas normais? Olha esse vestido perfeito? Vai ficar lindo em todos os corpos, porque não marca a cintura, é soltinho, cheio de sobreposições e ainda tem essa barrinha marrom.
4- Já esse vestido é totalmente diferente. Essas pregas na barriga faz aumentar a barriguinha, então só vale para as garotas magrinhas, e até ajuda aquelas que se acham magras de mais, porque dão um pequeno volume na parte do abdome. É visível que esse tecido é um tecido nobre né? Do tipo ceda ou cetim.
5- E a transparência? Não disse que estava no desfile? Pois e chegou elegantemente! Não é realmente aquela transparência, mas o vestido quando colocado no corpo, o pano vai esticar o deixando um tanto transparente.
6-  Esse vestido é o meu preferido. Olha a curvinha que ele faz na cintura, e ainda tem essas duas faixas pretas na cintura, que afinam a silhueta, visivelmente, claro! O V alonga o pescoço, embora a gargantilha exclui esse detalhe bom do vestido. A luva que cobre quase todo o braço + a bota, que não deixa nem uma parte da perna ao vento, é perfeito para o outono e o inverno.

                                        E aí? O postn ficou enorme né?
                                             Pois é, fazer o quê? 
                                       Ainda conseguir fazer um bom "Resumo"
                                             já que eram 40 looks lindos! 
                                                            
                                                         O Desfile da Donna Karan foi ao ar hoje!

                                                                        xoxo (kiiiiises!) 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!