Alguém aí já viu nas vitrines aquelas peças de roupas que lembram o universo? Pois é, chegou atrasado mas tá chegando. Assim como aqueles shorts coloridos, as roupas com estampa galática estão chegando de mansinho nas lojas, mas que já estão no corpo de muita gente por aí que tem acesso a lojas estrangeiras ou a tinta azul marinho, giz e internet. (Muitos saits ensinam a fazer shorts assim!) Há garotas que não curtem muito, tudo bem, é seu estilo, mas separei algumas peças aqui, que quero ver quem vai recusar esse estilo!

1- Shortinho.

Muito legal né? E se você quiser incrementar, pode implantar bolinhas de pérolas. (Falsas e costuradas viu?!) 
2- Vestido.
Vestidinho lindo, com uma estampa mais linda ainda. Se olhando bem, o vestido parece uma galáxia, com estrelas e meteoros no céu azul escuro a noite. É realmente lindo.

3- As Calças
São lindas não são? Pois é, mas essas peças são como as Neon, tem que usar usando-a apenas ela como destaque, porque se não não vai dar certo. Combinar a calça + Cropped de cores neutras + Casaco que contraste com a cor da blusa que você está usando (Isto é, se usar blusa preta, use um casaco branco, e vice verça) Nos sapatos dá até para por uma cor, como por exemplo essa ultima calça com um bottero pink e a calça com detalhes da mesma cor, fica bem legal. Mas para não errar, vale mesmo as boas cores neutras.
                                                     E aí? Tá curtindo essas galaxia? 
                                                             Comenta ae!
                                                                      xoxo (kiiiiisses!) 

2 Comentários

  1. Amei o post, me inspirou..

    Passando aqui no seu blog pois fiquei com saudades, eu já seguia aqui, não sei se você lembra do meu blog.. Gostaria de fazer um convite, eu te sigo e acho que você me segue#ounao , e é super chato seguir e ficar por isso mesmo, eu quero leitores, e aposto que você também... Leitor ? é sempre comentar , e interagir com o blog.. Assim como posso fazer com você ! Um enorme beijo, e desculpa pelo enorme comentário !
    Ariane - www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do postn, e não me importo com comentários grandes, já que adoro ler e responde-los. Você é leitora do seu blog e eu sou do seu, com certeza. Leitora e Seguidora, e concordo que o que queremos são mais leitores para nosso mundinho. => Adoro que as pessoas interajam com o blog, comentando e visitando-o sempre.
      bjo.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!