Acho que estou em um alto nivel de carência. Minha melhor amiga foi embora, meu namorado do futuro ainda não chegou, meus 8Kg a mais ainda estão em mim... Ótimo! Um quadro de baixo estima! Isso é depressão pré escola! Só pode ser mesmo! Nem cridito que a escola já vai começar amanhã. Estou de luto por causa das férias (ainda!) mas ultimamente, a unica coisa boa é Gossip Girl, que estou vendo na net, e meus textos no blog. Até meu livro que estou escrevendo desandou! Mas resolvi que vou resolver esses problemas. (mas isso não inclui o problema namorado do futuro, porque não vivo para o esperar! Ui que eu tô difícil!) Estou lançando uma dieta mirabolante para eliminar, enxotar, matar e expulsar os 8kg de mim! (Vagabundo FDP, vou te exterminar, para sempreee! Ruaruaruaruaruaaah!) O problema é que para o colocar em prática, vou ter que esperar até a próxima compra, já que meu orçamento (baixissimo, a propósito!) já acabou faz tempo. Enquanto isso vou tentando resistir a doces e tomar chá como um camelo com falta d'água!

                                                                                                                             #ODiário!

                                         xoxo (kiiiiisses) 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!