Peplum é um modelo de roupa, aplicados apenas para vestidos saias e blusas, que tem uma sobreposição de pano no meio da roupa. Algumas peças tem duas sobreposições, e não apenas uma como o de costume. Quer adotar o estilo college? Elas são  perfeitas para isto. São bem estilosas e tem um toque, como posso dizer... Paty! Por tanto, tenha cuidados na hora de escolher os sapatos e a peça que vai acompanhar es peplum. Outra coisinha é: Nunca use duas peplum em uma produção. Elas são peças como as neon, devem vir desacompanhadas de suas irmãs! Assim também, quando se usar uma blusa no modelo peplum, jamais use uma saia rodada. Acredite ou não, encontrei uma produção desse tipo, e acredite, não é nada legal.
Pode ser legal para tirar fotos e tal... ou não. Mas sair na rua assim não tem condições né? Alguém aí sairia assim?

Aí vão algumas peças em peplum que selecionei.
Vestido:
Vestidos iguais perceberam? Quando usado em vestido, o peplum é uma peça elegante quando tem cores escuras. Vale para aquele casamento do dia ou de noite.

2- Saia
A saia peplum é uma peça "parceira" das saias rodadinhas, e por tanto, a regra é a mesma. A blusa tem que ser justa e na produção, ela tem que ficar por dentro da saia e não por fora. Usar top cropped também não é uma boa ideia, então vale uma regata, uma polo... Fica a sua escolha.

3- Blusa

A blusa peplum fica boa até em calça jeans, mas como sou a retardada que não gosta de calça jeans, fico com a combinação Blusa peplum + Saia justa. É a unica regra, a saia tem que ser justa.

Eu amei esse estilo de roupa, até porque este não é uma invenção da nova era e sim uma reinvenção. Esse estilo já existia antes e voltou com tudo. E eu? AMO! 

                                                       Fico por aqui! Beijinhuus!
                                                            xoxo (kisses) ;)
                                                           

Um Comentário

  1. eu usaria sim, saia rodada com peplum, remete a origem. Acho super chique.

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!