Bom, como já devem ter percebido, eu não tenho esse traço lindo, mas acho lindo quem tem. Como esse blog é Free para todos, sem raça ou cor de olho, vim ajudar vocês, meninas réis mortais, que tem a graça de ter aqueles olhinhos azuis ou verde ou mel ou qualquer outra cor de olhos claros que existem.



Missão de Hoje : Destaque Seus Olhos Claros! 

          Olhos claros são lindos, e pra quem tem, algumas vezes o ponto mais bonito do rosto. Mas claro, para quem sabe destaca-los. Acho que pra maquiagem, olhos escuros são bem mais fáceis de combinar o make, porque não há uma necessidade de destaca-los, mas olhos claros são meio que raros, né? E é preciso destacar, já que chamam atenção mesmo sem querer. (Bem, a menos que quem esteja lendo esse postin esteja  vivendo no canadá. Hello Canadense Girls!) 
          A regra para quem tem olhos claros é nunca usar make pesado. Não sigam o exemplo de algumas makes da Xuxa, que tem lindos olhos Azul Mar mas que na maioria das vezes nem conseguimos ver a cor porque a make é escura de mais. Tente evitar o preto em toda pálpebra, porque ele não vai destacar seus lindos olhinhos. Ama preto e não consegue viver sem? Use eles para esfumar o canto externo do olho e o concavo, embora eu ache melhor usar o marrom para marcar o concavo. Olhos claros combinam sem erra com sombras básicas, de cores neutras. Ou se você faz o tipo mais Geek, pode apostar de olhos fechados em qualquer tipo de make colorida. Verde, azul, pink... Você que escolhe. Só não vai esquecer que usar lápis preto na linha d'água se for usar cores nos olhos em?! Mas caso você queira usar um preto nas pálpebras, você tem duas opções para, ainda assim, destacar seus olhos; Um- Use a sombra preta que não seja pigmentada, e ilumine o canto interno do olho com sombra iluminadora, e use uma sombra colorida na parte de baixo do olho, ou se preferir, use um lápis jumbo. Dois- Se a sua sombra preta for pigmentada, nem pense em usar ela molhada , mas passe a menor quantidade possível,  e para deixa-la clara, coloque uma sombra branca (daquelas que tem em todas as mini- palhetas de sombra) por cima da preta, e use sombra colorida na parte de baixo do olho, com lápis branco na linha d'água, e não preto. 

                                         E aí? Pegou as Dicas?
                                             Tô esperando o comentário.. 
                                        Sei que não vai custar nada
                                                                                          xoxo (kiiises!)

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!