Quem não ama ler? Em todo o tempo, nos tempos livres, no intervalo da escola, no meio daquela aula chata (ó eu ensinando besteira!) Em fim, em todo o tempo. Já disse que ler é meu hobbie favorito, e pensando em pratica-lo mais e mais esse ano, fiz uma lista com livros que estou super afim, e para ajudar vocês que se interessarem pela minha lista de livro, vai foto da capa, preço mais barato que encontrei e link da loja, que são todas conhecidas, nem uma com nome estranhos, (Pode Confiar!) 

1- Anna e o Beijo Francês.

           Editora Nova Conceito só lança livro legal, e esse da Stephanie Perkins parece ser ótimo! Conta e história de uma garota que morava em Atlanta, e teve que se mudar para a Cidade Luz porque seu pai resolveu manda-la para um colégio interno lá em Paris. Ela não estava gostando muito da idéia não, já que ele tem um emprego, uma melhor amiga e um quase namorado onde ela vive, mas quando ela se muda e conhece um O Francês, as coisas mudam. O ruim de tudo é que ela descobre que o Francês tem uma namorada. Parece ótimo, não? E quer saber do melhor? O precinho cabe bem no bolso. Ele custa 15,90 nas lojas Americanas.

2- Era Uma Vez Minha Primeira Vez
Alguém aí não conhece a Thalita Rebouças? Se não conhecem, ela é uma escrito muito D+ que escreve livros Brasileiros para adolescentes. Conta a história de 6 amigas, de 16 a 19 anos, que sonham com a 1ª vez perfeita, mas que tem primeiras vezes beeem diferentes. Tema legal, escritora legal, editora legal= Livro Legal! Diferente dos livros estrangeiros, os brasileiros sempre são mais caros, e com esse não será diferente! Encontrei o melhor preço no Submarino, por 27,50. É meio salgadinho, mas acho que vale a pena. 

3-Diário de uma Garota nada Popular
 Parece com O Diário de um Banana, só que na versão feminina! É a história de uma garota Nada Popular, que ganha uma bolsa em um colégio particular e prestigiado. Ela escreve seu dia a dia na escola em seu diário, falando sobre como reage com as garotas metidas na escola,(que sempre tem) e sua paixão pelo garoto popular. Encontrei esse livro no Submarino mas o preço dele não está no sait no momento, porque por desventura, o livro acabou no estoque. 

                                                           Porenquanto é isso! 
                                                                      xoxo(kiiiises!)

2 Comentários

  1. Eu adoro os livros da Thalita Rebouças, acho ela linda e ja li vários livros dela. Esse é um que não pude acabar de ler pois não era meu, mas até onde li, adorei! Muito bom, gostei mesmo.

    http://www-coisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Thalita Rebouças é uma ótima escritora, e seus livros abordam de um jeito muito legal os assuntos adolescentes. Quando eu comprar, vou resenha-lo aqui no blog! =>

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!