Eu queria mudar o mundo. Queria me sentir mais potente em relação a coisas que não gosto neste mundo que faço parte. Ou será mesmo que fazemos parte? Bom, acho que enquanto não podermos mudar nada, não podemos nos titulas como parte do mundo. Eu queria poder acabar com a injustiça e a desigualdade. Eu queria que todas as crianças tivessem família e queria que a Africa virasse um Pais de verdade. Um País para todos. Eu queria que a segurança no Brasil melhorasse e queria paz entre todos os Países. E porque não uma parceria? Uma parceria entre os presidentes, reis, rainhas e sei lá mais quem. Queria liberdade de expressão sem opressão. Só queria um mundo melhor para se viver. Sei lá, acho que as vezes, as coisas são tão simples de acontecerem e as pessoas quem tendem a complicar tudo. Tudo em todos os aspectos. Queria que todos tivessem voz de dizer o que  pensam e chances de mostrar melhorias em tudo. 
          Todos vivem me perguntando porque eu acho que conseguirei mudar o rumo das coisas ou então vivem jogando na minha cara que eu sou apena mais uma pessoa no mundo. Bom, talvez eu seja, mas acho que se todos se achassem um pouquinho mais capazes de lutar por seus direitos o mundo estaria diferente. As pessoas se entregam totalmente a regras que muitas vezes elas mesma não concordam. Eu não sou assim. Claro, isso deixa muitos a me odiar, dês de professores injustos a alunos que não concordam com a justiça e só pensam em fazer o seu lado vencer. Vencer... Se as pessoas entendessem que a questão não é que um lado vença e sim que um todos, tudo poderia ser diferente. Porque a questão não é ver quem é o perdedor ou vencedor, a questão é fazer com que todos saiam ganhando. Afinal, a vida não é um jogo.
                                                                         ❤♪ F'Gomes.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!