Olha só, talvez tudo o que eu quisesse fosse mesmo você! Talvez, eu disse talvez? Pois é, acho mesmo que planejei, sonhei e imaginei tudo para mim com você. Sonhei alto de mais e esqueci que a realidade existia. É, eu esqueci mesmo. Voei livre, voei alto, voei para o infinito, mas esqueci de ver o ponto de pouso. Esqueci até que uma hora eu teria que pousar. Bem, me queimei quando voei perto de mais do sol.
              Era quinta feira, eu já tinha chegado na escola e estava lá, com os fones no ouvido e com o meu bom humor matinal. Sim, eu tenho bom humor matinal. Eu fui a segunda a chegar, embora que o primeiro tinha ido sei lá para onde. Continuei sentada, olhando para a porta, ouvindo minha lista de musicas favoritas. Eu esperava você. Todo dia eu esperava. Finalmente, finalmente você chegou. Cheio de marra, com seu boné virado para trás e fones nos ouvidos. Casaco de frio, porque estava mesmo fazendo frio, e olhos brilhante. Não tiramos os fones, não nos cumprimentamos nem nada. Não que brigamos ou algo, só que eramos assim. Começamos falando de o quanto a sala era horrível e depois, que chegamos muito cedo. Você me xingou e disse que meu cabelo estava lindo, eu te chamei de idiota e disse que seu cabelo também estava legal. Eu deveria ter falado dos olhos. Eu sempre me encantava com seus olhos... Trocamos algumas musicas novas e falamos da nossa série favorita. Nos eramos tão compatíveis... Fizemos uma frase. Eu fiz a base, e você as melhorias. Cara, como eramos perfeitos! A nossa frase ficou no canto da lousa e durante todas as aulas, ela permaneceu lá. Ninguém ousou em apagar nossa marca.
               Eu sempre quis que você enxergasse que juntos eramos especiais, mas parece que você não via isto. Eu quem sonhava de mais. Eu quem sempre via tudo de mais. E sabe, nem era por minha culpa, porque quando eu me pegava, já estava pensando em você, em nós. Eu só era sonhadora de mais, e boba de mais. Sou. Porque ainda me pego pensando em você. Na verdade, toda noite penso em você. E em como estaríamos e penso no sabor do teu beijo. Penso no teu sorriso e nos teus olhos. E em como não te superei.
                                                                                                F'Gomes. 

4 Comentários

  1. "Penso no teu sorriso e nos teus olhos. E em como não te superei." mto mara o texto, é dificil praticar a lei do desapego...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse texto eh tão eu... Eh muito dificil esse negocio de esquecer... Mas a vida segue ne...
    Jullie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a vida segue,
      por mais que não seguimos com ela.
      ...

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!