Antes de você voltar, quero um seguro para meu coração. Alegue, aqui mesmo na porta deste apartamento, que você não vai me deixar pela milionésima vez, porque posso fazer parecer que não, mas a cada adeus, um pedaço me coração se separa e não volta mais. Sou uma mestra em enganação, para enganar a mim mesma, acreditando que será diferente. Mas hoje, hoje não dá mais. Então, assegure-me antes de entrar que sua intenção não será sair. Porque cada vez que você sai, sinto como se algo que me faz ser quem sou também vai embora com você. Por que cada vez que você vai, eu preciso respirar o seu cheiro , o seu perfume, o seu travesseiro. Porque cada vez que você vai, fico sem esperanças de tê-lo de novo. Porque cada vez que você vai, eu sofro. Realmente sofro por você. Sofro porque amo você. Sofro porque amar você é como andar de montanha-russa, agente nunca sabe se tem medo ou se é só a adrenalina tomando conta do seu corpo. Sabe, amar você é a melhor e a pior sensação juntas. A melhor porque você me faz ser uma pessoa melhor, me faz ver as coisas de maneira melhor. E a pior, é porque você sempre diz adeus nas horas em que tudo o que preciso se resume em café quente e palavras que me conforte. Quando você vai e eu fico, sinto como um cãosinho abandonado na chuva por alguém que ele tanto amou.  Então, não me abandone quando as coisas começarem a se complicar, não me abandone quando eu precisar de você e não me abandone por nada. Porque quando você me abandona, me sinto diminuída  Porque é como se você não se importasse com o que sinto. 
          Não me abandone, porque ser abandonada por quem você amam te causa uma grande ferida, que dificilmente será curada. Então antes de você voltar, assegure, para mim e para você, que você veio para ficar. 
                                                                                                     __Francielly Gomes. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!