"Nossa Fran, não sabe que agora a cor dos lábios é pink?" Eu sou clássica! Gosto de moda? Gosto! Make? É comigo mesma! Mas falo mais o estilo "Eu gosto, ficou bom, tô usando", então, vamos ao vermelho!

          Tem quem goste de usar batom forte mais que todo, e não reprovo isto, acho lindo a boca marcada, mas quando se escolhe marcar a boca com batom vermelho, tem que prestar atenção em alguns cuidados, e não é com o resto da maquiagem. Estou falando de cuidado com o resto do look. 

              Os Cuidados São:

1- Batom vermelho + Vestido vermelho.
                       

          O Vermelho chama atenção, mas imagina se você chegar toda de vermelho? Acho mesmo que não dá! O legal de quando se usar um vestido vermelho é chegar com um make mais discreto, e isto conclui em não marcar a boca. 

2- Sapato+ Bolsa + Batom vermelho.
                     
          Outra combinação que não combina nada! Já começa pelo fato de combinar sapato com bolsa. Acho que todo mundo sabe que não é legal, e depois vem o batom. Quem geralmente faz essas coisas esta usando um look com cores neutras, o que faz parecer uma pessoa normal, com pontos de mesmas cores.

3- Unha + Bolsa + Batom Vermelho.
                      
          Um outro erro é usar batom vermelho com as unhas também vermelhas. E não importa o tom, se for vermelho, desclassifica a opção de uma das duas. 

                                                                                        Curtiu o texto?
                                                                                              Então comenta.
                                                                                         xoxo (Kisses)

2 Comentários

  1. verdade tudo oque vc disse acaba deixando uma coisa tão legal , cafona . acho lindo batom vermelho apesar de não usar mtu acho que deixa a mulher super glamourosa ><'
    tem post novo lá no blog quando puder da uma passadinha vou ficar super feliz :)

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por batom vermelho, e deixa toda mulher linda. Que bom que gostou. Visito seu blog sim. Beijo.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!