Antes, esses globinhos que quando sacudidos ficam uma fofura, costumava estar em toda estante ou em pelo menos estaria em uma comoda, sei lá. Mas parece que eles andaram sumindo dos lugares, e com este quero dizer, das lojas também. Mas felizmente, ainda há aquelas lojas de decoração que nos encanta com coisas vintage. E nada mais encantador que globos de neve! 


          Os que mais acho lindos, são os que tem cidades em miniatura, ou então, monumentos históricos ou simplesmente monumentos. Coloca-los em uma prateleira apenas como enfeite é a melhor ideia, porque além de retratar lugares lindos, na maioria das vezes não ocupam tanto espaço, e podem ser colocados também em um cantinho apenas para ser preenchido. 


          Com certeza a torre mais linda do mundo estará em uma das prateleiras do meu futuro quarto. Estou tão feliz com tudo isso de arrumar meu quarto, que só uma coisa me deixaria mais feliz : Paris! 

                                                             
                                                                         Ficando por Aqui!
                                                                          xoxo (kises) 
                


Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!