Dia do livro! É, hoje dia 23 de Abril, é oficialmente, mundialmente, lindamente, O Dia do Livro ou Book Day (pra ficar mais chique!) . O dia do livro foi oficializada em 1930, porque foi no dia 23 de Abril que se assinou a morte de escritores famosos, tais William Shakespeare e Josep Pla (Segundo o wikipédia). Pensando nisto, em uma maneira de comemorar essa data quero dizer, resolvi fotografar os meus book's! Já vou avisando que todas as fotos são de minha autoria (Que orgulho, que orgulho!) e aceito comentários! Bom, eu sempre aceito comentários a tudo no blog! Agora deixa eu parar de 'falar' e postar minhas photographs. (Sim, estou culta em inglês hoje! Acredita que tirei 7 em português e 10 em inglês?)

                                                            Segundo livro da coleção "Os Imortais".  

                                                                    Todos os livros da estante(que não é estante de verdade)

                                                                                 Pilha de Livros  ❤

                                               Quase pronta e Graciliano Ramos - os dois vira vira

                      Complexo de Portnoy é o livro mais velho que tenho, era da minha prima, e agora é meu. 

                        Por ultimo os favoritos. Quase Pronta * Ana e o Beijo Francês * A menina que Roubava Livros

                                           Há! Primeiro livro da série "Os Imortais" Fé que ainda faltam cinco!

                                               
                                                                    Curtiram as fotos? 
                                                                        Tô esperando comentários!
                                                                               xoxo (kkises)

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!