Vi esse celular em mais um daquelas visitas de "Não tem nada pra fazer" nas Americanas e me apaixonei por ele por completo, incluindo o preço que é bem pequeno para as funções desse Smartphone Sansung Galaxy Y. Ele tem tipo TUDO que aqueles celulares mais caros tem sabe? Android , GPS, Wi fi e expansão de memória para até 32 GB! E o preço? em todas as lojas não vi mais caro que R$ 360, 00, o que para mim, esta em ótimo estado! Como sou meio maluca (vamos fingir que vocês não perceberam isto né?) comecei a pesquisar as capinhas, que é o que sempre fez minha cabeça. Meu celular não é do tipo cheio de capinha para você se esbaldar e fazer coleção, mas este? Total ao contrário! Encontrei uma loja com umas capinhas personalizadas lindas e vim separar as que mais amei!

Essas de bichinhos são de borracha sabe? E a do Stitich é meio que um desejo de consumo só para enfeitar meu filhinho futuro, não que eu vá atender ao telefone com o stitch grudado na orelha desse tamanho todo (Quem sabe...). Gostou das capinhas? O sait de onde ví é o I Capas e tem para todos.

                                            Deixa eu ir agora! 
                                                  Fiquem com o Stitich ! haha!
                                                        xoxo (kises

2 Comentários

  1. Eu tenho um desses ;33 é mt bom ;) tenho até capinha ;33 bjs seguindo aquii sdv ;3
    http://fimk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim! A capinhas desse celular
      são uma graça!
      bejo.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!