Escola nova, vida nova. Eu? Uma menina cansada do mundo, cansada de ser machucada. Você? Tudo depende em qual tempo eu contar esta história. 
          Sou tímida! Sim, sou divertida, engraçada e sei falar besteiras na hora certa, mas sou tímida. Aquela que espalha confiança mas que no fundo não é nem um pouco confiante. É, essa sou eu. 
          Quando eu te conheci, você parecia ser o amigo perfeito. Era engraçado, inteligente, ouvia boa musica e completávamos frases e respostas um do outro. Certo, tudo lindo. Até eu me apaixonar. Por mais que eu negue, por mais que tente, eu sou sim uma boba romântica que se coloca no lugar das personagens de livros românticos e que antes de dormir ou levantar, constrói uma vida perfeita na mente. Infelizmente essa vida eu só a vivo em meio a pensamentos. Você era legal, amigo de todos, e eu o adorava por isso e por mais um monte de coisas. 
          Eu queria que soubesse o que eu sentia, mas antes, eu queria que você sentisse também. E segundo todos, você sentia exatamente o que eu queria. Legal. Até que te  contei tudo. Certo, eu estava enganada, estavam todos enganados. Eu não me importei. Menti. Fingir que não me importei mas ainda me importo. 
          Aceitei que a vida é um grande game, e que varias vezes, nossas jogadas não saem como queremos. Mas eu não queria um jogo, não queria jogar. Eu só queria que sentisse... 
           Fiquei procurando por erros, defeitos, e maneiras de concerta-los, mas parece que o defeito não era eu. E nem você. Nem sei se tinha defeito, mas sei que tinha outra pessoas. Tem outra pessoa. Você tem outra pessoa. 
           Estou escrevendo isso para tentar virar essa página, e parar de re lelas. É como se quando, finalmente, eu esteja a ponto de acabar o livro virando a ultima página, você reaparece, me puxando de volta ao passado. Como eu queria sair desta fase. Você já saiu, acho até que fechou este livro e começou outro. Com outra. Mas ainda falta a ultima página para mim. Eu sei que falta. Só preciso lê-la. Me da o direito de seguir em frente sem me auto julgar, sem me derrubar. Só tenho que seguir, acabar, e recomeçar um outro "Era Uma Vez...". 

                                                                                                                           F'Gomes:*

6 Comentários

  1. Nossa amei fran,muito legal msm,bem profundo e objetivo bem a sua cara.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Tem bastante novidades no
    http://tudo-para-meninass.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Se eu escrevesse tudo que sinto, escreveria exatamente esse texto. Muito bom! Continua assim...
    Jullie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar...
      Que bom que se identificou
      a esse ponto com o meu texto.
      volte sempre!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!