Olha só eu, em mais uma noite aguardando você desligar o computador e ir dormir. Não que estejamos juntos, em um mesmo ambiente. Na verdade, estamos a uns certos km de distância. Não que você se importe. Não que eu não me importe. Meia noite e você ainda está online, e sua pequena foto mais bonita aparece no canto da tela do meu computador. No branco da janela da minha rede social. Não estamos conversando nem nada, mas eu queria que estivéssemos. Não que você queira. Atualizo a página a cada quarenta segundos, mas parece que você nem está lá. Ai clico na sua foto e novamente uma janela se abre. Uma janela toda em branco novamente se abre. E vai continuar assim se você não escrever nada. Não que você queira. Escrever eu digo. Você deve está conversando com alguém bem interessante porque a vinte e três minutos não posta nada na sua página e não twitta também. Bom, a conversa que não é comigo deve mesmo estar boa. Não que eu me importe. Muito. Sério, porque mesmo não nos falamos mais? Eu quem levei o fora, eu quem não deveria querer falar com você. Eu e só Eu. A vezes penso em mandar algo do tipo " oi como vai? Só pra avisar, não precisa me abandonar!". É, realmente não precisava. Não que você se importe. Na verdade, quem sempre se importa com tudo sou eu. Eu que me importo em postar frases legais, e eu que me importo quando você não curte ou da RT. As vezes eu penso em te excluir da minha mente, e começar te eliminando do facebook. Mas não consigo. Não que se importe; com seus sete mil amigos! Mas eu me importo. Não que se importe que me importo. 
            Uma hora da manhã. Finalmente você saiu. E eu também. Não que se importe como eu. Sonhe comigo, é o que peço depois da oração, olhando para uma foto antiga sua no meu celular.

                                                                                                                                    F'Gome.


4 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!