Se lembram do meu livro duplo do mês? Pois é, chegou e já li o Primeiro, que é esse vermelhinho ai! Me foll in love pelo livro, tanto que li ele em três dias! E só para avisar, isso é tempo de mais porque quando gosto tenho dó de ler e acaber com a história rápido de mais. (Eu disse que não era normal!) Vamos a resenha!!

          Sam é uma adolescente de 15 anos, filha do meio, ofuscada pela perfeita linda popular e fútil irmã mais velha e pela inteligência da irmã mais nova, que é tão nerd que estuda em uma escola diferenciada, e falando nisso, a mesma que o filho aparentemente nerd do presidente estuda. Sam e sua amiga, Cath são tipo as invisíveis da escola, mas Sam não se importa com isso. Na verdade há duas coisas que ela se importa de verdade: Desenho e a cantora Gwen Stefani! Sim, Sam é uma artista e tanto, e seus desenhos de artistas famosos com pessoas comuns fazem sucesso! Era encomendas e mais encomendas, e para atender a todos, nada mais justo que usar a aula de alemão para isso, já que ela não curtia nada essa aula. O problema foi que em um dia, sua irmã Lucy, a mais velha ofuscante, encontrou seus desenhos no caderno de alemão e foi o bastante para seus pais descobrirem a causa das notas baixas. Como sua mãe é meia maluca, deduziu que duas aulas de artes por semana iria ajuda-la. O problema foi que na primeira aula, Sam foi criticada friamente na frente de um cara fofo que amou suas botas diferentes logo de cara. Claro que ela cabularia a próxima aula. Assim feito, só que como recompensa, Sam salva a vida do SR PRESIDENTE! E mais, ela acaba descobrindo que o fofo e de bom gosto é nada mais nada menos que o filho do presidente, ou o Primeiro Filho, como queiram! 

A escritora

          É uma história muito engraçada e o que mais amei no livro (Que hoje não poderei dizer ser as folhas amarelas assim que um vira vira é tipo uma impressão do livro) foi o modo como a perfeita da Meg Cabot (escritora do livro "O diário da princesa") escreveu o conteúdo do livro. Foi o primeiro livro que li dessa escritora e amei. A linguagem é cheia de "tipo assim" e "dãã" o que faz o livro muito engraçado e gostoso de ler. Além de que tem pelo menos umas 5 listas de 10 itens feito por Sam com assuntos como por exemplo: Porque eu queria ser a Gwen Stefani que são cheios de porquês muito engraçados. Há, e o livro é escrito em primeira pessoa, onde a própria pessoa conta a sua história. (aula de português na postagem é isso Francielly?! Ignorem!) 

                                                                      Por hoje foi isso.
                                                                         logo volto trazendo a outra resenha.
                                                       xoxo (sintam falta

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!