Oioi meus Amorres! Alguns dias sem postar significa que finalmente, finalmente, estou tendo uma vida social. (Mas amo o que faço! Escrever, claro!) É claro que essa vida social tem uma linha de STOP, o que não significa super ocupação ou namoro! Não me gabando (Mas me achando aqui em silêncio) todas as fotos desse postin são de minha cameria! E acho que ficaram uma loucura! Hah, tô misturando tudo aqui! Hoje, 11.abril, fomos a uma excussão no Museu popular do Ipiranga! Mas a primeira coisa que aprendi é que o verdadeiro nome é Museu Paulista, porque conta toda a história dos Paulistas, dês do comecinho, na época dos Bandeirantes! (Sim, eu amo história!) Infelizmente, lá dentro nada de câmeras, mas respeitei sem tentar fotografas escondido só porque as coisas são históricas e não aguentariam fleches de câmeras e nem nada parecido, mas fiquei louca louquinha para tirar foto de um carro bem antigo que vimos logo na entrada. Era lindo, e parecia que a história estava me puxando para conhecer mais profundo a nossa história. Bem, agora chega de escrever, e vamos as fotos que como uma bobona me encantei com o Museu como se fosse uma gringa. Eu até comentava isso com as meninas, mas por mais que você fale no ônibus "Eu não vou agir como gringa" é só você ver a beleza do lugar que logo se esquece dessas promessas. E daí agir como americana as vezes?  







Certou, vou parar de me revelar aqui! Olha só as coisas fofas que comprei lá dentro:
 O mapa de São Paulo junto com a bandeira, um broche de um desenho de carro antigo e um chaveiro que ganhei de uma Friend! (Não vou citar porque não tô autorizada!) Amei tudo! E vocês realmente tem que conhecer esse lugar! Agora deixa eu ir que tenho uma redação de história para fazer.

                                                                                XOXO
                                                                                    sintam saudades...

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!