Olha eu, acordando meia hora antes que o normal para arrumar o cabelo. Isto tem algum cabimento? É, agora tem. Maquiagem agora faz parte da minha rotina matinal, e impressionar ou fazer com que você me note não está fora de questão. Fazer com que você me note... o tarefa difícil de se fazer. Você esta sempre, sempre mesmo, prestando atenção em uma musica nova, em um livro novo ou em qualquer outra pessoa que não seja eu. Tipo, sou sua amiga não é? Sua melhor amiga, se não me engano. Amigas não deveriam sentir palpitações estranhas ao ver um amigo, ou então planejar uma vida perfeita com você durante uma noite sem sono. Ai que raiva, sonhar com você todo dia! Mas acho que não sonho, mas o idealizo junto a mim. Certo, sou mesmo boba por que você mesmo diz que fala coisas para mim que não fala com mais ninguém além de amigos, e acredite, isto não é  um ponto a meu favor. Você me diz coisas das quais eu preferia com certeza não saber ou opinar. Odeio dar opiniões sobre garotas com você. E te odeio por não perceber nada. Ou acha que comecei a usar calça jeans mais justas porque? Enquanto ao cabelo? Aquele negócio de chapinha nunca foi comigo, mas parece que me importo mesmo com o que você pensa em relação a tudo. Penso antes de comprar um roupa, antes de postar uma frase no facebook. Penso em você antes de dormir e minutos após acordar. Se não fosse amor, eu diria que era doença. Bem, mas no meu caso, é doença. É meio monótono me agarrar a você desta maneira mesmo sabendo que a unica coisa que você vê em mim é amizade. Bem, talvez eu tenha esperanças, sei lá, de que um dia você possa me ver da maneira como eu te vejo. 
                                                                                                              F'Gomes.

3 Comentários

  1. Nao paaara este texto é espetacular, vivo assim uma amizadade colorida, i no fundo nao sei o que fazer, se é bom,ou nao, so sei q é dificil. parabens :) bjss

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!