A Garota Americana é um livro que conheci procurando por outros livros na livraria Saraiva. Vivo fazendo isso! A sinopse me fez ficar louquinha por este livro e o preço então... Se você clicar no link, vai saber do que estou falando. Mas esse preço tem um poque. Este livro, com este preço, é o famoso vira-vira. Conhece? Aqueles um pouco menores que os normais, que geralmente são encontrados em livros com sequência, como este. Ele mede 18 por 12, mas o preço é bom comparado com o normal. Mas vamos parar de enrolação e ir a sinopse. 
          Samanta é uma americana normal, que tem conflitos normais, de gente normal. Até o dia em que sem querer, ela esta no lugar certo e na hora certa (isto já aconteceu com você? Comigo é sempre ao contrário. Mas, vamos continuar...) para salvar a vida do Presidente! Ela é venerada, amada, idolatrada pelo povo por salvar a vida do querido presidente. Ela é indicada para ser embaixadora teen da ONU e ainda tem um pouco de romance, com sua história com o FILHO DO PRESIDENTE!

                                                   As criticas da página são boas,
                                                        Então aguardem pelas minhas...
                                                            xoxo. (Sintam Minha Faltaa...

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!