É, estou de volta assim como os eventos! E sabem né? O negócio do melhor look! Ai vai!

1- Emma Watson

          Porque amei? Vamos lá, lets go! O vestido tem uma cor muito legal, umas misturas de azul, preto e gelo ou bege, ainda estou tentando distinguir. Agora o que achei mais legal foi esse recorte preto nas laterais que para na altura do colo. É claro que olhando de frente, ele te faz parecer mais magra, o que já é um pós e tanto. Agora tem essa continuação do vestido que pega a parte preta e faz o vestido virar frente unica. Achei muito legal esse detalhe porque faz parecer o que? Um max colar! Cara, tipo assim, perfeito! O vestido é da grife Maxime Somoens.

2-Hayley Williams.
          O look da Hayley pode ser considerado simples (tirando pelo preço das roupas) mas que foi bem elaborado isto foi e posso entender total o look dela. Como o cabelo esta tipo "OI, SOU EU, HAYLEY!", ela deixou a roupa com cores neutras, o que não significa que tenha que sair a apagada. Cropped e listradinho super tendencia lembra? E esse macacão da Zara casou com o cropped, porque deixou mostrando só as laterais da barriga. Amei a produção e achei que ela soube muito bem combinar o cabelo gritante com o look mais normal sem passar despercebida. 

Ficou curiosa para ver os outros looks? Tá Ta aqui ó! No site da Capricho

                                                                         Agora sim posso ir!
                                                                         ❤   xoxo (Se lembrem de mim!❤ 


Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!