Ta certo, eu admito, me joguei no teu encanto. Cai de cabeça em você, me deixando levar por lindas frases no facebook. Ninguém é o mesmo no facebook. Mas não era só isso. Era você também. Não sei... Seu cheiro, estilo e inteligência? Não posso afirmar nada com certeza, já que não tenho certeza de nada. Mas posso dizer que me deixei levar por esse sorriso de criança e maturidade na medida certa. Me crucifico por isso. Você soava tão verdadeiro e invasivamente bom que me deixei levar. Deixei que me invadisse. É, eu deixei. Eu quebrei o limite, deixei que o ultrapassasse sem me defender com nada. Parabéns, é isso que você merece. Parabéns por saber tantos truques e por me fazer cair em todos. Eu me deixei levar por todos. 
          Hoje, enquanto escrevo, poderia descrever o que está fazendo nesse momento. Um sorvete sem intenções, uma musica com letra estrangeira que você sabe o significado. Um livro literário ou de poesia, uma citação romântica e... PUF! Ela esta na sua rede. Ela esta onde um dia eu estive. Eu sei que assim como eu, ela vai se afundar cada vez mais em você, até não poder sair de seus encantos. Ó, seus obscuros encantos! Sei que logo você a descartará e começará  o mesmo jogo com uma nova participante, sem se importar com a antiga. Você é um ótimo jogador, reconhecido por não se importar com o sentimento alheio. É, andei pesquisando. Alega que em um mundo sem sentimentos quem os tem são feitos de bobo. Eu alego que em um mundo sem sentimento, que os tem, são destacados.
                                                                                                          
                                                        F'Gomes.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!