Vocês sabem que eu amo essa guria da foto dês de sempre né? Pois é, ela é uma das minhas inspirações de superação, atitude e looks! (Amooo você Demiii! #MomentoTieti) Mas hoje a fofo linda se superou! Propôs um dia sem make, naturissíma, colocando uma foto sua sem maquiagem alguma, mostrando sua beleza pura! Amei a atitude dela, como uma forma de dizer que não é só a beleza que importa, não é só parecer impecável e que o mais importante não é só parecer perfeita com muita maquiagem, afinal, a beleza mais bonita é a nossa, a que ganhamos, não a que fazemos. Muitas pessoas agem como se a unica coisa melhor que o oxigênio é ser linda, mas não é! Então o que vocês acham de ficar um dia inteirinho sem maquiagem? Conseguiria? Eu posso afirmar que consigo. Já fiquei! =D

                                                                             Curtiu a Atitude da Garota?
                                                                                    Comenta ae!
                                                                                           xoxo
                                                                                            Até!

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!