Segundo ano do ensino médio, não hoje não é uma história de amor. É uma história de futuro. Não de um futuro com alguém, mas o meu futuro. É uma história que espero que me ajude a trilhar um caminho e algo do tipo. Porque sério, estou muito confusa com tudo isso de "é para sempre" e "a vida é curta". Mas vamos lá...
        Segundo fonte, no segundo ano agente já pode fazer ENEM. E a linda aqui resolveu fazer ENEM em novembro ou dezembro ou janeiro, não me lembro muito bem. Mas agora vem a questão... Fazer o ENEM e cursar o que? Ou que caminho trilhar? Sim, digo trilhar não escolher, porque sou daquelas pessoas que acredita que o nosso caminho é agente quem faz e não que já esteja um preparado para nós. Mas isto não significa que a maluca aqui também não acredite em destino. Algumas vezes eu acredito sim. Pois bem, tenho alguns talentos que na escola são titulados como: Matemática, biologia, português e história. Fora da escola sou uma ótima fotografa, decoradora de ambientes e tenho um doce especial para com crianças... Bem, e o que fazer com tudo isto? Certo, a seis meses atrás estava com ideia fixa em 6 anos de medicina e 2 de pediatria, mas isso mataria todos os meus outros sonhos, que são: Trabalhar, fazer intercâmbio no Canada e morar sozinha. Ai, segundo meu horoscopo e a minhas amigas e o como consigo descobrir o que uma pessoa esta sentindo por detalhes, seria eu uma perfeita psicologa. É, até que faz sentido, mas só se for psicologa infantil. Ai tem também, quem sabe,  designe de interiores... Arrumar coisas é tudo o que mais amo, tanto que faltando alguns meses para começar a arrumar meu quarto, já criei um projeto para qual organizo-o. Ainda tem coisas que eu não queria mesmo deixar passar, o qual como amo escrever e o quanto gosto de inglês. Quero ser fluente e sarpar do Brasil e voltar só pra ver minha família. Mas também acho que fui feita para me dar com crianças, já que TODAS as crianças vão com minha cara. Isso realmente é difícil. Se decidir quero dizer. Mas sei que tenho prioridades, que são: FALAR INGLÊS e INTERCÂMBIO. Já é meia noite né? É, parece que o sono vai demorar a chegar. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!