Acho que todo mundo já deve ter visto pelo menos uma vez uma garota linda colocando na legenda da foto aquela nova famosa frase idiota Feia sim ou claro?! Certo, acho que todo mundo. Por mais limpas que suas redes sociais sejam, você sempre vai entrar em um blog que a garota de cabelo perfeito + olhos perfeitos vai estar se descrevendo como Feia sim ou claro. O pior é que elas sabem mesmo que não são feias, e fazem isso como um tipo de titulo discretamente destacado em neon que na verdade, entre as entrelinhas, esta escrito Diga que estou bonita nesta foto, porque é tudo o que você pode dizer sobre minha foto perfeita! Mas meninas que fazem essas coisas, por favor, se manquem e assumam nas redes sociais que são bonitas, e não fiquem disfarçando com essas frases idiotas só porque querem um elogio. É sério. Sérissimo! E ai você que leu esse 'texto' até o fim esta se perguntando, "o que essa retardada ta escrevendo?" mas não me levem a mal, é só que não posso sair comentando pelos blogs o que eu penso sobre isso, então escrevo aqui, em MY HOME! 

                                                              Beijinho
                                                                               xoxo.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!